slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

5 Batons que toda garota dos Anos 90 já usou

padrão

Se você era uma adolescente ou pré-adolescente nos anos 90, deve ter passado por essa face e usado pelo menos um desses 5 batons.

1. Brilho Labial de Moranguinho

Anos 90

O clássico brilho labial de moranguinho era usado por crianças e adolescentes. Ele deixava uma corzinha suave nos lábios e era vendido em farmácias e perfumarias. Recentemente, foi relançado pela Avon.

2. Batom Cobre Cintilante

alicia

Quem nunca assistiu “As Patricinhas de Beverly Hills” não merece estar aqui, rsrs. O filme, que virou sucesso da sessão da tarde, fez o batom cobre cintilante virar hit da época, com o personagem de Alicia Silverstone.

3. Batom 24h

batom-24-horas-diversas-cores-temos-tambem-mac-e-nyx-22990-MLB20239296014_022015-O

Se você não teve um desses, com certeza a sua vó deve ter tido. O bendito batom verde era sucesso nos anos 90 e não saia nem com Deus rezando por você. Apesar de o batom 927 horas ser colorido (tinha opção azul, preto, amarelo), ao aplicar, todos eles eram rosa. Mais uma prova que esse negocio tinha pacto com o demonho.

4. Contorno Labial

gwen-stefani-divando-tres

Gwen Stefani era a Katy Perry dos anos 90 e ditava as tendências da época (vai dizer que você não usou adesivos de strass no rosto por causa dela). Nos anos 90, era muito comum utilizar lápis de contorno labial para deixar os lábios mais volumosos, e esse contorno nem sempre era da mesma cor do batom.

5. Batom Marrom

tb

O batom marrom, queridinho dos anos 90 está voltando com tudo hoje em dia. A cor ficou esquecida por um bom tempo, mas voltou a se rebelar em 2015, então pode tirar o seu batom velho da penteadeira (e jogar no lixo, porque deve estar vencido, melhor comprar um novo mesmo).

E você? Qual era o seu queridinho dos anos 90? E pra continuar no clima remember, confere AQUI a nossa TAG dos anos 90, que está fofa.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.