slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

5 comidas de macho

É bacana sair com a namorada para jantar num lugar legal ou cozinhar com ela algo saudável mas as vezes a gente quer “destruir” e comer aquela junk food portanto indico 5 comidas de macho

Antes de mais nada, o macho em questão pode ser qualquer um, até mesmo a sua namorada, basta apreciar uma bela gororoba sem nojo, rs. Vou indicar algumas das iguarias que já provei e recomendo

1-      X-tudo

comidas de macho

Ovo, bacon, queijo, presunto, tomate, cebola, picles, milho,  calabresa, hambúrguer, batata palha, maionese, cheddar, catupiry,  molho barbecue, condimentos, pimenta e se bobiar até um ovinho de codorna e o resto do feijão com arroz. Tudo é possível no x-tudo, você pode brincar com a combinação utilizando tudo que você tem na sua despensa ou com o cardápio da hamburgueria.

2-      Miolo

SAM_1289 - 41kb

Lembro que na minha infância minha mãe fazia um bolinho empanado que era muito gostoso. Eu jogava um ketchup e mandava ver, até que um belo dia eu descobri que aquilo era miolo de boie eu continue achando gostoso sem contar que é muito maneiro devora rum miolo e fingir que é um zumbi.

3-      Feijoada

feijoada

Quem não gosta de destruir uma feijuca sem miséria, comer até passar mal! E não tem essa de separar só as partes bonitinhas das carnes, tem que mandar o porco todo pra dentro, depois uma laranjinha resolve o problema.

4-      Churrasco

Churrasco_carioca

Todo homem acha que sabe fazer churrasco, fiz um post a respeito. A churrasqueira pode ser qualquer coisa onde dê para colocar uma grelha e carvão, já as carnes podem ser qualquer uma, de preferência em peças e bem mal passadas. Ai é só besuntar tudo naquela farofa pronta e já era!!

5-      Pão com leite condensado

Faça-Em-Casa

Na hora que bater uma vontade de comer doce – porque macho também come doce- , que mané doceria ou bolinho, o negócio é pegar aquele pão francês amanhecido e encher ele de leite condensado e na falta do mesmo existe a variação mais tr00 ainda que leva manteiga e açúcar ou nescau.

Plus X-Tudo versão Miojo

imagem0117

Essa é uma das minhas preferidas, a dica é a mesma do x-tudo, pega tudo que você tem na geladeira e mistura no seu miojo. Pode ser inclusive as demais dicas, feijoada, miolo, churrasco e até leite condensado. Muito melhor que os temperos originais, diz ai!

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!