slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

5 desenhos animados para ele

desenhoseleslide

Se quando você está zapeando sua tv sempre para em um desenho animado, esse post é para você. Separamos dicas de 5 desenhos animados para ele.

1-  Os  Simpsons

274824_Papel-de-Parede-A-Famosa-Familia-Simpson_1600x1200

Claro que essa lista começa com os Simpsons, é praticamente o Chaves da animação e isso é um tremendo elogio. Na falta do que assistir Simpsons sempre é uma boa pedida, confira um post completo sobre a série AQUI.

2-      Dragon Ball Z

content-keyart-home (1)

Duvido que alguém não conheça o Goku, um dos personagens mais carismáticos dos desenhos animados. Certamente você já quis ser um super sayajin e descer a porrada em seus inimigos, afinal porrada tem de sobre nessa animação. Também fizemos um post completo sobre DBZ AQUI.

3-      Uma família da pesada

The_Griffin_family (1)

Humor ácido, auto referencial, descompromissado e politicamente incorreto é tudo que nós queremos em um desenho animado. E Uma família da pesada certamente tem tudo isso e você pode saber tudo sobre eles AQUI.

4-      Adult swin

Robot-Chicken-Season-4-Episode-1-Help-Me

É nostálgico lembrar das noites mais engraçadas do Cartoon Network. Se você não sabe do que eu esotu falando:

A programação é composta de animações seriadas e curtas-metragens americanos, incluindo originais, que se destacam pela liberdade criativa e falta de censura. Os desenhos do canal, apesar de não possuírem conteúdo extremamente erótico e/ou violento, em sua maioria possuem linguagem e temáticas adultas. Os programas são voltados para o público maior de 16 anos, em contraste com a programação pré-adolescente que o Cartoon Network apresenta durante o dia. Os intervalos comerciais são pontuados por vinhetas, piadas e comentários curtos, apresentados simplesmente como letras brancas em fundo preto, que promovem uma interação do canal com as manifestações do seu público por via online ou carta, muitas vezes usando formatação própria da internet e conteúdo bem humorado.

Vale destacar o stop motion Frango Robô:

Robot Chicken (no Brasil, Frango Robô) é uma animação exibida no bloco Adult Swim da Cartoon Network, feita em stop motion. Criado por Seth Green e por Matthew Senreich junto com os co-escritores Douglas Goldstein e Tom Root, o programa é produzido pela Stoopid Monkey e pela Sony Pictures Digital. Os escritores, principalmente Green, também providenciam a maioria das vozes. Senreich, Goldstein e Root já foram escritores para a popular revista de figuras de ação Toyfare. Robot Chicken ganhou um prêmio Annie e três Emmy Awards.

O programa Frango Robô, Satiriza a programaçao dos canais americanos e a cultura pop em geral. tudo serve de parodia ou seatira no programa. De brinquedos , filmes , televisão , modismos populares. Outra caracteristica marcante no programa Frango Robô é forma sombria e sadica , como desenhos animados infantis sao retratados dentro do Frango Robô. talves esse seja o segredo do sucesso do programa com o publico jovem e adulto.

E a boa notícia, O [adult swim] voltou a ser exibido nas madrugadas do TBS Brasil a partir do dia 2 de novembro de 2014 com duração de tempo de 1h ou menos começando normalmente as 00h25 da noite ate 01h00.

5-      Brickleberry

Brickleberry (2)

Muitos desenhos poderiam entrar nessa lista, mas optei fechar com Brickleberry, animação pouco conhecida por aqui que passa nas noites de domingo no FX . Me surpreendeu pelo humor politicamente incorreto e traços, recomendo para fechar bem o fim de semana, rs.

Essas foram as minhas dicas, e você, o que gosta de assistir?

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

 Fonte:Wikipédia

Você também pode gostar:

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!