slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

5 filmes para assistir em Casal – Especial Dia dos Namorados

O Dia dos namorados está chegando e nada melhor que assistir um bom filme embaixo das cobertas depois daquele jantarzinho romântico. Então separamos 4 filmes para assistir em casal.

Antes de mais nada talvez você precise do Pirate Bay pra isso. Agora se liga no que baixar/comprar/alugar:

1-      Ela

filmes para assistir

Sinopse

Em um futuro não muito distante, o escritor solitário Theodore (Joaquin Phoenix) compra um novo sistema operacional desenhado para atender todas as suas necessidades. Para surpresa de Theodore, começa a se desenvolver uma relação romântica entre ele e o sistema operacional. Essa história de amor não convencional mistura ficção científica e romance em um doce conto que explora a natureza do amor e as formas como a tecnologia nos isola e nos conecta

Trailer

O Her é um dos filmes para assistir em casal mais “amorzinho” e foi merecedor de um VÍDEO RESENHA exclusivo

2-      O Lado bom da vida

silver-linings-playbook-poster

Sinopse:

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Trailer

Quer saber mais sobre O lado bom da vida? Não deixe de ver também a nossa Resenha e Curiosidades sobre esse filmão

3-      Frozen

frozen-poster

Sinopse

A garota Anna (voz de Kristen Bell) se une ao homem da montanha Kristoff numa jornada para encontrar Elsa, a Rainha da Neve (voz de Idina Menzel), e colocar um fim ao feitiço que colocou seu reino sob um inverno eterno.

Trailer

Let it gooooo!!! Bora ver nossa Resenha de Casal de Frozen e de mais filmes que concorreram ao Oscar

4-      Brilho Eterno de uma mente sem lembranças

20080540.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Sinopse

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

Trailer

Quer saber mais sobre Brilho Eterno de uma mente sem lembranças? Não deixe de ver também a nossa Resenha e Curiosidades sobre esse filmão

5-     A Culpa é das Estrelas

101764.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Sinopse 

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. 

Trailer

Se meu olho transpirou um pouco em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, nesse filme ele suou bastante. Achei acima da média se comparado aos típicos “filmes para chorar”. Fizemos uma Vídeo Resenha, falando do Livro também e você pode conferir aqui.

Esse foram os filmes para assistir nessa semana do Dia dos namorados. Até Segunda com mais um post sobre cinema e não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte:  Adoro Cinema 

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!