slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

5 Programas para curtir a dois no Inverno

O inverno chegou e com ele aquela preguiça sem fim que invade nossos corpos. Mas a gente mostra que dá pra aproveitar o friozinho com quem a gente ama. Confira 5 programas para curtir a dois no inverno.

1. Ir a um rodizio de sopas e caldos

5 Programas para curtir a dois no Inverno

Alguns restaurantes oferecem um cardápio especial de inverno que inclui sopas e caldos de diversos tipos em um rodízio. A opção, além de esquentar a barriguinha, ainda esquenta o coração.

2. Ir à Festas Juninas

fogueira-na-festa-junina

Junho já acabou mais as festas juninas ainda estão por aí. Aproveite o clima caipira e curta o calor da fogueira com o seu amor. Ainda dá pra ser feliz com todo o cardápio junino.

3. Curtir o subsolo de São Paulo

divine4

Se as ruas estão frias, uma opção criativa é conhecer os programas no subsolo de São Paulo. Alguns estabelecimentos ficam escondidos no subsolo e tem um clima bem aconchegante e intimista. Um exemplo é o Divine Wine Bar.

4. Preparar um jantar romântico com Fondue

Você já aprendeu a fazer um Fondue Barato aqui né? Então não tem desculpa para não preparar aquele jantar para o namorado(a). É só usar a criatividade e montar uma mesa bem romântica.

5. Filme embaixo do Edredom

up-cadeiras

Nós somos adeptos de passar o dia de preguiça, principalmente no inverno. Então quer programa melhor do que ficar o dia todo de pijama assistindo filmes e séries? Sim! Você quer fazer tudo isso de conchinha.

Curtiram as dicas para o inverno a dois? Agora é só aproveitar o clima frio pra namorar. E vai por uma meia no pé menino!

Fonte: Bolsa de Mulher e VejaSP

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.