slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

5 Rolês gratuitos para curtir o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está quase chegando e é bom programar o Rolê com antecedência. Pra quem está sem grana ou não tem paciência para as filas no cinema e restaurantes, a gente selecionou 5 rolês gratuitos para curtir o Dia dos Namorados juntinho aqui em São Paulo.

1. Avenida Paulista

O Dia dos namorados esse ano cai em um domingo, então dá pra aproveitar o dia na Paulista aberta. O passeio é divertido e ainda dá pra aproveitar e dar um rolê pelo parque Trianon.

2. Parque Ibirapuera

A gente já indicou esse rolê algumas vezes, mas vale falar de novo sobre ele. O Parque Ibirapuera é gigante e tem vários lugares fofos pra curtir a dois. Pra quem não conhece, vale a visita. E pra quem já conhece, é só montar a cesta de piquenique e aproveitar o dia.

Rolês gratuitos

3. Exposição A Hora do Chá

A Exposição só rola de terça à sábado, então dá pra começar as comemoração um dia antes. A Hora do Chá é uma exposição com 53 obras baseadas no universo lúdico de Alice no País das Maravilhas. O acervo reúne quadros e esculturas e a exposição fica em cartaz até 21 de junho. Os artistas Vermelho Steam e Ju Violeta além de trabalharem juntos, são um casal. A exposição acontece na Galeria de Arte Luis Maluf.

vermelho2016-luis-maluf

 4. Templo Zu Lai

Para quem curte um rolê diferente, vale a pena conhecer mais sobre a cultura budista no Templo Zu Lai. O lugar é bem bonito e você pode curtir um dia tranquilo, conhecer as cerimônias e aproveitar para meditar. Antes de programar a visita, vale a pena conferir as regras de etiqueta budista, para não dar bola fora.

elegant cocktail dresses

5. Aquário Subterrâneo Parque da Luz

O Aquário subterrâneo do Parque da Luz foi descoberto no ano 2000, durante uma revitalização. O lugar é pequeno, mas confortável e abriga diferentes espécies de peixes. Um passeio bem legal para quem, como nós, curte aquarismo. Além do aquário, o Parque da Luz ainda tem playground, mirantes e lagos.

aquario-1024x768

Agora não tem mais desculpas. Dá pra curtir esse dia especial em lugares diferentes e vivendo experiências inusitadas nesses rolês gratuitos. Mas vale lembrar que todo dia pode ser o Dia dos Namorados, então aproveitem para curtir muitos rolês a dois.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.