slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

5 Rolês para Curtir a Dois – Especial Semana dos Namorados

Separamos 5 Rolês para curtir a dois nesta semana especial. Dá pra curtir a Semana dos Namorados fazendo programas diferentes e divertidos.

Confira nossa dicas que foram tiradas do livro “100 Coisas para Fazer a Dois” da Editora V&R.

01 – Fazer um Curso de Culinária

Curtir a Dois

Pra preparar aquele jantar romântico delicinha. É super divertido se sujar e cozinhar em casal. Eu e o Paulo sempre nos arriscamos nos macarrões doidos da vida. ^^

02 – Patinar no Gelo

Curtir a Dois

Meu sonho é patinar no gelo. Ainda não tive essa experiência, mas com certeza vai ser mais divertido levar vários tombos com o meu amor. É o tipo de programa amorzinho!

03 – Passear pela Cidade

Curtir a Dois

Conhecer lugares novos ou mesmo mostrar seus lugares favoritos. Vocês podem sair andando sem rumo pela cidade vendo os prédios antigos e as pracinhas.

04 – Ir a uma Aula de Dança

Curtir a Dois

Porque nem só de “Macarena” vive um relacionamento. Que tal variar os ritmos e se meter em aulas avançadas pra rir de si mesmo. No final, quem sabe vocês não fazem aquelas danças apaixonantes no casamento! <3

05 – Andar em uma Montanha-Russa

Curtir a Dois

Olá, meu nome é Vanessa e eu nunca fui em um parque de diversões de verdade (não, a Cidade da Criança não conta). Então, a minha dica de rolê pra curtir a dois é claro que é Andar numa Montanha Russa! Porque né, a gente tem que realizar sonhos nessa vida, rsrsrs. E nada como ter alguém fofinho pra abraçar nas horas de adrenalina.

Curtiram nossa dicas para curtir a dois? Você tem alguma dica legal e diferente do que fazer nessa semana especial? Conta pra gente!

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.