slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

6 dicas do que as mulheres não devem fazer na cama.

dicassexoslide

Sexo é bom e todo mundo gosta. Separei 6 dicas do que as mulheres não devem fazer na cama para melhorar a diversão.

Acredito que o sexo sempre vai ser tabu mas em um blog de casal é impossível não tocar no assunto e eu sempre que puder falarei de sexo da forma mais natural possível.

Claro que não existe uma regra para o sexo e eu estou dando apenas sugestões para aquelas mulheres mais inseguras se sentirem a vontade e entenderem melhor como nós homens funcionamos na cama, rs.

1-      Falta de iniciativa

dicas do que as mulheres não devem fazer na cama

Todo homem gosta muito de sexo e é claro que se pudesse ele te pediria a toda hora mas nos dias de hoje não é só o homem que deve pedir, nós gostamos de mulheres com iniciativa, que gostam de provocar – e consumar o ato, claro – , nada de usar o sexo como moeda de troca. A responsabilidade pelo prazer é de ambos, isso é bom inclusive para quebrar a rotina, propor loucuras e considerar novas experiências seja com novas posições, brinquedos eróticos, sexo anal e o que a curiosidade permitir. Isso vale na hora H também, nós não queremos uma boneca inflável afinal sexo deve envolver os 5 sentidos então se solte mas não precisa parecer a menina do exorcista também, rs.

2-      Nojos e frescuras

20120203182725

Vocês gostam de sexo oral né? Pois é, nós também precisamos de boas preliminares! Não tem nada mais chato do que uma mulher na cama cheia de restrições. O Sexo oral por exemplo é necessário, e tem que ser feito com vontade, lamber tudo sim de ponta a ponta, nojinho é broxante. Sexo é troca de suor e fluidos, se tem nojo é melhor não transar.

3-      Insegurança

como-combater-inseguranca-amor

Se você tem um problema de auto-estima não leve ele pra cama, se o cara te escolheu é porque gosta de você do jeitinho que é. Sem essa de sempre apagar a luz ou transar com peças de roupas para não mostrar aquele pneuzinho ou celulite e sem perguntas do tipo “estou gorda?”, acredite, nós não ligamos para isso e ficar insegura na cama só vai  estragar o momento de diversão.

4-      Tenha cuidado com o dito-cujo

apertando as bolas 2_thumb[2]

Sim, os testículos doem se você apertá-los com muita força e isso vale para o pênis também. É simples, basta conhecer a anatomia masculina para evitar problemas e saber que a glande – cabeça – é o local mais sensível do pênis e seria interessante chupá-la enquanto masturba seu parceiro e acaricia seus testículos. Nada de morder hein, e também muito cuidado para não contundir o rapaz numa sentada errada que ai fica sem o brinquedo, rs.

5-      Não faça comparações

rotina sexual

Claro que homem nenhum gosta de comparações na cama, mesmo que forem para elogiá-lo como por exemplo falar do tamanho do pênis. Guarde esses pensamentos para você, a sensualidade é bem mais que um pênis do Kid Bengala, é atitude e se você quiser que ele faça algo que já fizeram é só ensinar.

6-      Higiene insuficiente

mulher_cheiro_peixe

É evidente que a higiene é algo fundamental mas é bom lembrar que nem sempre você está em condições de transar, como por exemplo depois de horas dançando na balada, depois da academia ou de um dia inteiro de trabalho. É melhor dar uma conferida antes pra ver se o negócio não está trash, do contrário é melhor avisar e tomar um banho antes do que passar a impressão de porquinha. Em relação a depilação vai do seu gosto e do dele mas o estilo Claudia Ohana não está com nada e é bom dar sempre uma aparada para facilitar a diversão. Já a lingerie, também é uma questão de gosto pessoal, o importante é estar limpíssima.

Acredito que com essas dicas você possa ficar menos insegura e divertir o seu parceiro  mas cabe a ele te dizer do que e como gosta. E com vocês, o que não devemos fazer?

E não esquece de seguir a gente no facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: mulher.terra, dicasdemulher, relacoes.umcomo e delas.ig

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!