slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

6 dicas para curar a ressaca

ressacaslide

O Carnaval chegou e certamente algumas pessoas vão passar dos limites, para que o sofrimento não seja maior que a diversão ensinaremos  6 dicas para curar a ressaca.

1-      Beba bastante água

6 dicas para curar a ressaca

Já reparou que quando você bebe aquela cervejinha vai ao banheiro mais que o normal? Você precisa se reidratar, a desidratação faz você ter dores de cabeça, portanto nada melhor que água nesse caso.

2-      Beba isotônicos ou água de coco

1334531937864-fofo_coco

É necessário repor eletrólitos, como sódio e potássio, e a água de coco e o isotônico certamente vão te ajudar

3-      Coma frutas

86112475430173557

Além do seu fígado e estômago estarem sensíveis e precisarem de alimentos leves, a banana por exemplo pode repor o potássio eliminado junto com a urina. A frutose (açúcar das frutas) acelera o processamento do álcool pelo corpo e recupera as reservas de energia.

4-      Coma alimentos com Cisteína

brocolis

Esse aminoácido vai ajudar a eliminar as toxinas geradas pelo álcool no seu corpo. Pode ser encontrada em ovos, brócolis, pimenta, cebolas e gérmen de trigo.

5-      Tire o dia para descansar

descansar

Se puder, tire o dia para descansar. Evite tomar café, além de dar uma trégua pro seu estômago, o negócio é relaxar.Tome um banho, coloque um filme maneiro enquanto toma sua água e come sua fruta e fique lá deitado até os sintomas passarem.

6-      Se necessário, tome remédios.

a_hora_certa_de_tomar_remdio

Não precisa ficar sofrendo, caso esteja com muita dor ou enjoo vale tomar um antiemético ou analgésico. Evite aspirina pois causa irritação gástrica.

Esqueça as receitas populares e fuja dos mitos, beber mais para curar a ressaca nem pensar. Vale ficar atento e tentar beber menos, de barriga cheia e intercalando com água. Nada de tomar remédios ou uma colher de óleo antes da bebedeira, rs.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: ZH Bem Estar e Tecmundo

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!