slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

7 dicas para fazer 30 anos sem crise

30criseslide

Para você, que assim como eu está chegando nos 30 anos e pensando: E agora? Não se desespere, você não será jovem para sempre e isso é bom, confira 7 dicas para fazer 30 anos sem crise

Para muitas pessoas fazer 30 anos é um peso, é comum pensar no sucesso que alcançou ou não, em trabalho estável, que precisa arrumar um companheiro(a), se vai ter o primeiro ou o segundo filho, etc.

Saiba que é normal esse comportamento auto avaliativo mas não é necessário sofrer, a crise dos 30 anos é mais um sentimento relacionado a uma questão cultural e de julgamentos da família e amigos do que seu. Portanto desencana dessas pressões externas e avalie realmente os seus desejos.

Certas coisas você só descobre quando chega aos 30 e algumas delas compartilharei com vocês:

1 – A Balada se tornou chata

Não é regra mas a gente olha pra trás e já não sente mais tanto orgulho das histórias sobre ficar completamente bêbado com qualquer coisa ou com quantas ficou. Eu pelo menos prefiro o ”barulho” de uma boa conversa e o sabor de uma boa comida, pode ser restaurante, um barzinho legal ou até mesmo o fim de semana descansando em casa. Virar a noite e retornar pra casa morto e com histórias para impressionar os amigos casuais definitivamente já não é mais uma boa ideia.

2- Você é responsável

A maneira como você age afeta você e também as pessoas ao redor, a gente pensa melhor em tudo que faz, em como gastar nosso dinheiro e damos mais valor para quem está em nossas vidas. Você descobriu quem você realmente é, você sabe o que quer na vida. Optamos mais por qualidade do que quantidade para tudo, de alimentos a roupas.  Nosso tempo se tornou mais valioso, sabemos o que podemos fazer. Investimos mais em saúde também, na nossa idade não dá para ficar brincando, rs.

3- Algumas pessoas são perda de tempo

Não nos preocupamos mais com o ódio de outras pessoas, não desperdiçamos mais nosso tempo com pessoas que roubam nossas energias. Escolhemos pessoas com mentes formadas para estarem ao nosso lado, quando estamos com amigos não precisamos fingir ou nos preocuparmos em causar uma boa impressão. Você aceita objeções, elas não o ameaçam, afinal você sabe do seu valor.

4- Você entende melhor as pessoas

Entendemos que ninguém é perfeito e por isso atacamos menos os outros, olhamos para as falhas e vícios dos outros com mais reserva. Aprendemos a ser felizes com o que temos e culpamos menos os outros.

5- Você entende seus pais

Você entende que limitar a sua liberdade era pro seu próprio bem e agora a gente pode construir uma relação adulto-adulto baseado em compreensão profunda e apoio. E provavelmente você está ou chegará no papel de pai também.

6- Você ama de verdade

Não existe mais medo e insegurança com seu parceiro(a), a qualidade da comunicação agora é a base dos nossos relacionamentos. Podemos mostrar realmente que nos importamos um com o outro.

7- Você nunca foi tão sexy

Provocar o pensamento das pessoas é a melhor forma de sedução, sua autoconfiança compensa totalmente a sua barriguinha. Você sabe o que quer dentro e fora da cama e não tem medo de pedir. Você desfruta do poder que você tem em si mesmo e você o aceita.

Essas foram algumas de muitas coisas que você descobre quando chega aos 30, tentei citar as melhores e espero que isso te deixe mais calmo, rs.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: Bendita Inspiração, Mulher Terra e Administradores

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!