slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

7 Sinais de que seu Relacionamento não é Saudável

Muitas vezes o relacionamento não anda bem e nós nem percebemos. É comum ficar empurrando com a barriga somente para não sair da zona de conforto. Nesses casos, é preciso rever seu relacionamento e muitas vezes dar um ponto final em uma relação que faz mais mal do que bem. A gente separou 7 Sinais de que seu Relacionamento não é Saudável.

Sinais de que seu Relacionamento não é Saudável

1. Brigas por todo motivo e irritação excessiva

Vocês já nem percebem mais o porque de tantas brigas. Tudo o que o seu parceiro faz ou fala te irrita. Se vocês brigam até por causa do canal da televisão e as brigas tomam proporções astronômicas, é bom ficar ligado.

tapar-os-ouvidos

2. Não tem conversa

Brigar já se tornou tão comum, que vocês não conversam mais. Sim, as D.Rs são um saco, mas são saudáveis e fundamentais para um relacionamento bacana onde exista compreensão. Se seu parceiro nunca está disponível para conversar sobre o relacionamento, nem para ouvir, pode ser um mal sinal.

mentira

3. Mentiras só para evitar brigas

Muitos casais adotam o hábito de mentir só para evitar atritos. A mentira nunca é uma boa solução, principalmente quando vira uma rotina. Se o relacionamento já está frágil, a tendência é piorar quando elas forem descobertas.

bohkkr06plgxa535n3yf23n6n

4. Não existem mais programas a dois, estar junto se tornou uma obrigação

Você não se sente mais a vontade estando somente com o seu parceiro. Sempre convida outras pessoas para os programas, simplesmente porque não existe mais afinidade pra ficar só em casal. Os programas a dois se tornam uma tortura e sinal de briga, e coisas que eram leves e você fazia com prazer, agora são somente uma obrigação.

elogiando as mulheres

5. Acabaram-se os elogios

Elogios são sinal de admiração e de desprendimento. É preciso se doar um pouquinho ao dizer pro seu parceiro o quanto você o admira, ou mesmo como ele fica uma gracinha de óculos. Quando você não se sente mais à vontade ou se esquece de mostrar a sua admiração por quem ama, pode ser um sinal de que seu relacionamento não é saudável.

ele-nao-quer-sexo-o-que-pode-ser

6. Sexo quase inexistente ou roteirizado

O sexo é uma forma de dar carinho e estabelece um laço entre um casal. Se você sempre arruma desculpas (mesmo que acredite nelas) para não transar, é porque tem algo errado. Outro sinal comum é o sexo roteirizado, onde você sabe exatamente como começa e termina e o momento acaba se tornando mecânico.

desconfiança-na-relação-casal

7 . Agressão emocional e dificuldade em perdoar

Se em toda briga você parte para a agressão emocional ou joga na cara do parceiro erros que ele cometeu há tempos, isso é um péssimo sinal. Perdoar é perdoar, não adianta ficar guardando o erro para usar quando for conveniente. Na hora das brigas, é bom perceber se você não está dizendo coisas somente para machucar o outro. Se você se sente assim, talvez seja melhor partir pra outra.

É bom ficar atento à esses e outros sinais e colocar seu relacionamento na balança, uma relação deve ser levada pelos dois, e não somente por parte do casal. Se o seu relacionamento te faz mais mal do que bem, talvez seja melhor repensar o que você deseja para ele.

Fonte: Oba Oba, Casal sem Vergonha e Irresistível.
Imagens: Autor Desconhecido

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.