slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

A Possessão do Mal – Resenha de Casal

possesaoslide

 Os filmes found footage ainda existem, e com os mesmos clichês de sempre. Confira a nossa resenha de A Possessão do Mal.

Apossessão.jpg.130x200_q85_crop_upscale

Recentemente assistimos o found footage “A Forca” sem saber nada sobre o mesmo e, o filme não nos surpreendeu, poderia fazer parte da série Atividade Paranormal (que tem lá seu mérito), logo, se trata de um filme nada inovador. O mesmo aconteceu quando eu vi A Possessão do Mal (a Vanessa não viu porque estava com medo e dormiu, rs)

Falando sobre medo, algumas cenas assustam, mais pelo barulho do que pelo roteiro tão batido nos filmes do gênero. O destaque fica na parte técnica, o filme é bem feito, mas não convence como um documentário que foi achado (aliás, nenhum filme do gênero convence). O protagonista, embora sem nenhum carisma, entrega uma boa atuação.

Dirigido e escrito por David Jung, o longa conta com Shane Johnson, Ella Anderson, Cara Pifko, Tomas Arana e Dale Dickey

Se você gosta do gênero e todos os seus clichês, esse filme é para você, do contrário, serve para passar o tempo na falta de um filme melhor, rs.

Sinopse

Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.

Trailer

não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!