slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Anos Incríveis – Lembranças de Casal

anosincriveisslide

 “Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: ” foram anos incríveis .”

anos incríveis

Foram mesmo, me lembro da minha infância assistindo com meus pais Anos Incríveis (The Wonder Years), série americana da rede ABC que foi transmitida originalmente de 1988 a 1993. Aqui no Brasil foi transmitida pela TV cultura entre 1994 e 1995 e mais tarde pelo Canal 21 até voltar a cultura novamente.

Se liga na abertura, com a versão de Joe Cocker da canção “With a Little Help from My Friends”, dos Beatles, até arrepia.

É fácil se emocionar ao lembrar de Kevin Arnold vivendo os dilemas da adolescência ou as situações familiares. Embora Anos Incriveis se passasse no final dos anos 60 e início dos anos 70 , durante a guerra do Vietnã, eu podia me identificar com a maioria das situações e problemas vividos por Kevin.

box+anos+incr+iacute+veis+the+wonder+years+s+eacute+rie+completa+em+20+dvds+dublado+150+00+recife+pe+brasil__47444B_1-thumb-800x600-56530

Quem não se lembra do seu melhor amigo Paul Pfeiffer que tinha alergia a tudo ou de sua paquera Winnie Cooper. Ah Winnie Cooper, fazia a gente se apaixonar junto com o Kevin logo no primeiro episódio. Lembro também da primeira namoradinha dele, a Becky Slater que era bem bravinha mas também arrancava suspiros dos meninos.

E o irmão pentelho, Wayne Arnold, que atormentava o Kevin e o Paul, aposto que muita gente se identificou também. Tinham também o pais do Kevin, Jack Arnold, veterano da Guerra da Coréia. Inicialmente, trabalhava em uma empresa grande mas detestava. Mais tarde, começa seu próprio negócio construindo e vendendo mobília feita a mão. Sua mãe, Norma Gustavson Arnold,  era uma típica dona de casa americana. Não podemos esquecer da Karen Arnold, irmã hippie que até namorou o Ross Geller digo Michael (David Schwimmer), rs.

Kevin e Winnie

Tinham muitos personagens legais, os professores do Kevin, principalmente a Sr White rs, os amigos do ginásio, lembro também dos amigos do colegial, o Chuck Coleman (Andrew Mark Berman) e sua namorada ciumenta, do Jeff Billings (Giovanni Ribisi), da “loba em pele de cordeiro” Madeline Adams (Julie Condra), da primeira namorada do Wayne Delores (Juliette Lewis) e por ai vai.

Era sensacional os acontecimentos serem narrados pelo próprio Kevin mais velho (Daniel Stern um dos ladrões de “Esqueceram de Mim 1 e 2”), contando o que aprendeu com cada experiência e crescer com ele também. E a trilha sonora então, tinha Beatles, Hendrix, Creedence, Jeferson airplane, Dylan, Simon and Garfunkel entre outros, da pesada mesmo! Deve ser mais emocionante ainda ter vivido a infância e adolescência nos anos 60 e 70 e ver a série.

anosincriveisdanielsterqh4

Confesso que assim como meu olho deu uma suada de macho quando eu assisti o último episódio de Anos incríveis, está suando agora ao relembrar.

Dados da Série

Direção: Arthur Albert, Peter Baldwin, entre outros
Criado por Neal Marlens e Carol Black
Produzido pela New World Television
Produtor Executivo: Bob Brush

Elenco Principal

Fred Savage …. Kevin Arnold
Dan Lauria …. Jack Arnold
Alley Mills …. Norma Arnold
Olivia d’Abo …. Karen Arnold
Jason Hervey …. Wayne Arnold
Danica McKellar …. Winnie Cooper
Josh Saviano …. Paul Pfeiffer

E uma notícia maravilhosa, FINALMENTE Anos incríveis será lançada em DVD. The Wonder Years: The Complete Series deve estar pra sair, nos EUA. A distribuidora  é a StarVista Entertainment/Time Life.

A caixa que contém os discos será uma réplica do armário utilizado pelo protagonista Kevin Arnold  no colégio e trará dois livros que contam a trama dos 115 episódios da série, além de 15 horas de cenas extras, contendo cenas bônus e entrevista de bastidores.

box-dvds-anos-incriveis

Por causada da trilha sonora fodástica usada nos episódios, a necessidade de garantir os direitos de cada uma das músicas inviabilizou o lançamento até hoje. Mas calma, a distribuidora diz que negocia todas as faixas e mais, trara extras de um encontro que aconteceu 21 anos depois do fim da série, olha só:

3061270.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 2988710.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Veja como estão os atores atualmente:

fto_ft1_176642 Joshua-Saviano-EJ_gallery_main 438316-o-antes-e-o-depois-dos-atores-mirins-fotos-13 norma arnold antes-e-depois-atores-anos-incriveis_3  waynearnold images (1)

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: Wikipédia, Omelete e serieanosincriveis.zip.net ( é sério kkk). Imagens Google.

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!