slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Balm de barba Johnnie Black da Ponto 9 – Resenha

Untitled-2

Ganhei da Ponto 9 o Balm de barba, da Linha Johnnie Black, na esperança de deixar minha barba mais hidratada e com fios alinhados. Confira minhas impressões.

Balm de barba

Sobre o produto: O Balm de barba foi desenvolvido para hidratar a barba, ajudar a alinhar os fios, além de deixar uma deliciosa sensação refrescante

O que eu achei: A embalagem, que imita couro, é bonita e funcional. O cheiro é cítrico e a textura lembra a de um creme para pentear menos denso. Testei enquanto estava com a barba bem comprida e, para o meu tipo de pele – oleosa, indico usar apenas uma pequena quantidade nas pontas, pois o produto realmente cumpre sua função de hidratar os fios. A embalagem vem com 180 ml e tem um bom custo x benefício pois rende muito.

A linha conta ainda com Shampoo, Condicionador, Shave Cream e óleo: A linha Johnnie Black foi totalmente desenvolvida para o público masculino que preza por utilizar produtos específicos para homens. Sua apresentação com cores e design fortes não deixa dúvidas para qual consumidor se destina.
O perfume agradável e fresco pode ser utilizado no cabelo, barba ou corpo. Sua performance atinge o mais exigente dos clientes, seja ele o barbeiro ou consumidor final. Cada pequeno detalhe resulta em um produto original, com aparência e fragrância única.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!