slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Balm Time Liz para barba e cabelo da Macho-Lândia – Resenha

Ganhei da Macho-Lândia o Balm Time Liz, na esperança de deixar meu cabelo e barba mais bonitos. Confira minhas impressões.

Sobre o produto:Balm Time Liz Código Z da Macho-Lândia é o primeiro creme sem enxágue produzido no Brasil para barba, cabelo e bigode. E sua especialidade é a proteção termo ativa de cabelos, barbas e bigodes.

Com ingredientes especiais como Folha de Limão, Turmalina, Óleo de Buriti e Tamarindo, o revolucionário Balm Time Liz Código Z da Macho-Lândia é ideal para cabelos lisos ou escovados.

Oferece uma proteção térmica, protegendo os fios e pelos do calor do secador e da prancha e possui ingredientes naturais que promovem a selagem das cutículas dos fios, deixando-os envoltos em um impenetrável adesivo, e assim livres de fungos e bactérias.

Seus ingredientes naturais também ajudam a proteger a barba, bigode e os cabelos dos raios U.V. e U.V.A, agindo como um protetor solar para os pelos e fios masculinos.

O que eu achei: A embalagem é bonita funcional. O cheiro é cítrico e a textura é densa, lembra a de um creme para pentear. Utilizei no cabelo – que é comprido – como creme para pentear antes do secador e cumpriu sua função, deixando os fios hidratados e protegidos. Para o meu tipo de pele – oleosa, indico usar apenas uma pequena quantidade nas pontas da barna, pois o produto realmente cumpre sua função de hidratação. A embalagem vem com 140 ml e tem um bom custo x benefício pois rende muito.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!