slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Bálsamo Fórmula 72 para barba e cabelo da Macho-Lândia – Resenha

Ganhei da Macho-Lândia o Bálsamo Fórmula 72, na esperança de deixar meu cabelo e barba mais bonitos. Confira minhas impressões.

Sobre o produto: O Bálsamo Fórmula 72 da Macho-Lândia contém pigmentos naturais e outros ingredientes que promovem a vivacidade e o brilho natural dos pelos e fios escuros e foi desenvolvido para reparar os danos causados por poluição, sol, piscina, mar, secador, prancha e por água muito quente.

São 200ml com uma formulação única e ingredientes naturais, como Bálsamo de Tolú, Cravo Branco, Cevada, Coco e Lama Vulcânica, que promovem a nutrição, emoliência e hidratação da barba, cabelo e bigode.

O Bálsamo da Macho-Lândia é um poderoso remineralizador e antisséptico, responsável por eliminar fungos e bactérias, que causam aquela coceira indesejável na pele do rosto e no couro cabeludo.

Além disso, o Bálsamo da Macho-Lândia promove o fechamento das cutículas dos fios, proporcionando maciez e dando flexibilidade ao cabelo.

O que eu achei: A embalagem é simples e bonita. O cheiro é gostoso, porém não consegui defini-lo, me lembra alguma fruta. A textura é densa e a cor do bálsamo é escura, como ainda não tenho pelos brancos não consegui testar o efeito de repor a cor. Utilizei na barba e cabelo – que é comprido –  como máscara e condicionador e o produto cumpriu sua função de deixar o cabelo hidratado e com brilho

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!