slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Barba – 3 dicas de como cuidar da sua

barba (1)

Ter barba está na moda e está ferrando as empresas de barbeadores, digo, ostentar uma bela barba parece fazer as mulheres criarem páginas sobre não fazer a barba e fazer amor, digo digo… Já sacou que a barba pode te ajudar a parecer um homem mais maduro e conquistar as mulheres porém não funciona se ela estiver parecendo arame farpado e com restos do seu almoço.

Mas não se preocupe, irei te dar dicas para manter sua barba maneira e não te confundirem com um mendigo por ai.

barba121 – O mais importante é a higiene, na hora que estiver lavando o cabelo (caso você tenha, mas isso é assunto para outro post) utilize o mesmo shampoo para lavar a barba, é tudo pelo mesmo. Eu recomendo um shampoo neutro mas caso você more com sua mulher, irmã ou mãe usa o delas mesmo. Isso vale para o condicionador também, precisa pra deixar a barba macia e sem nó caso esteja mendigo style, mas usa só umas duas vezes por semana pra não deixar a pele oleosa, tem até uns gringos próprios para barba mas pode pegar o da sua mulher também.

 

barba22Aparar essa grama ai com certa periodicidade é muito importante, assim como o cabelo a barba precisa de um corte, então vai atrás de uma tesoura, de preferência própria para cabelos, não vai pegar a da cozinha hein e dá um picote ai nesse bigode na linha superior do lábio pra não comer pelo. Acerta a forma desse ninho ai com um barbeador de lâmina e dá um tapa no volume dessa barba com um barbeador elétrico bom ou uma máquina de cabelo, ai você escolhe o pente do tamanho que deseja e mete bronca, se quiser maior vai na tesoura mesmo mas cuidado hein, se tiver Parkinson melhor ir num barbeiro (olha eu arrumando problemas no segundo post)

 

barba313 – Essa dica é boa principalmente pra quem parece um chokito que nem eu, barba comprida tende a deixar a pele mais oleosa portanto não esqueça de lavar bem o rosto pelo menos 2x ao dia com um sabonete neutro ou um próprio para peles oleosas, atualmente uso o Actine e já usei também o Effaclar, recomendo ambos.

 

É isso ai, barba é mais que uma moda, é um life style! Faça a barba sim, lavando, aparando e cuidando da pele para ela estar sempre maneira e sua mulher não reclamar, rs.

Se liga em alguns formatos ai sugeridos mas usa do jeito que você quiser, não tem regra não, o importante é que você se sinta bem!

barba_tipos_rosto_sos_solteiros

 

E agora duas fotos minhas  que sairam no Faça amor, não faça a barba e da minha barba atualmente só para fazer uma tchaptchurice:

5792e21adde311e2826122000a1fd1d7_7   dd650d9ce03f11e2b84422000a1fa53a_7   Untitled-1

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!