slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Batiste Shampoo Seco – Testei

batiste

Com o problema da falta de água em São Paulo, a gente precisa buscar soluções alternativas. Testei o Batiste Shampoo Seco, um ótimo quebra galho contra a oleosidade.

Sempre fiquei curiosa sobre o Batiste Shampoo Seco ao ver resenhas em blogs, porém, como não é um produto que eu realmente necessitava (meu cabelo raramente fica oleoso) nunca comprei. Recebi esse produto da marca na Beauty Fair e usei muito pouco desde então. Acabei até dando pro Paulo, já que o cabelo dele é bem mais oleoso que o meu. Mas, com o problema sério de falta de água aqui em são paulo, estou utilizando com mais frequência.

Batiste Shampoo Seco

Sobre Batiste Shampoo Seco

Batiste Shampoo Seco é um produto com base de amido e uma fórmula inovadora “que não utiliza água” e remove a oleosidade das raízes, revitalizando os cabelos opacos e sem vida. Uma rápida borrifada revitaliza os cabelos, deixando-os limpos e renovados. Não há a necessidade de se preocupar com a não utilização de shampoo.

_MG_7027

O que eu achei:

O Batiste Shampoo Seco remove a oleosidade da raiz dos cabelos muito bem, sem ressecar ou pesar nos fios. A versão que recebi é a original, e ela é bem refrescante, super gostosa de aplicar.

_MG_7025

Como meu cabelo não tende a ficar oleoso, só utilizo quando preciso lavar e, por algum motivo, não consigo no dia. Ele proporciona uma sensação de limpeza bem legal, além de volume na raiz, que tira aquele aspecto de cabelo sujo.

Achei o Batiste Shampoo Seco um quebra-galho pra horas de apuros. Ele cumpre bem o que promete, mas não faz milagre, então pra deixar o cabelo com mais vida e maciez, preciso lavar no dia seguinte.

A embalagem que recebi foi a de 150ml, é uma latinha de aerosol. O produto tem um rendimento razoável. Achei o visual meio retrô super fofo.

_MG_7023

O preço médio do Batiste Shampoo Seco de 150ml é 25 realezas e já está a venda em diversas perfumarias no Brasil.

A marca lançou recentemente um condicionador seco, e estou com bastante vontade de testar para saber como funciona.

Alguém já usou os produtos da Batiste? O que acharam? Comentem. Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.