slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Batom Líquido de Efeito Matte Soul Kiss Me – Aniversário do Umbigo sem Fundo

A Renata do Blog Umbigo sem Fundo está fazendo um aninho de blog e me convidou para participar desse mês de comemoração. E como eu sei que ela é louquinha por batons, resolvi mostrar um pouquinho do Batom Líquido de Efeito Matte Soul Kiss Me da Eudora pra vocês.

Fiquei muito feliz de ser convidada pela Renata, pois eu amo o Umbigo Sem Fundo e passo lá todo dia. Adoro as resenhas super explicadinhas e as fotos maravilhosas que ela faz <3

Já faz um tempo que os batons líquidos com efeito matte estão entrando no coração das mulheres. Os primeiros com que tive contato (apenas visual, ainda não tenho poder financeiro pra ter o meu, rsrs) foram os Velvetines da LimeCrime. Depois de um tempo, a Dailus veio com a mesma proposta e eu pude conferir algumas cores na resenha da Renata neste link AQUI.

Então, acabei comprando com a Ana o Batom Líquido de Efeito Matte Soul Kiss Me da Eudora na cor Laranja Shock. Como o nome já diz, um laranja bem aberto e vibrante. Fiquei em dúvida se a cor iria se dar bem com o meu cabelo, mas gostei do resultado final.

foto5

Sobre o Batom Líquido de Efeito Matte Soul Kiss Me

Um batom inovador, com cores superpigmentadas e acabamento fosco. De fácil aplicação, não borra nem escorre. Deixa sensação de lábios macios e possui longa duração. O dia passa e a cor fica.

O que eu achei:

Pra começar, achei a embalagem muito fofa. Ela tem 7,2ml,um tamanho ótimo pra carregar na bolsa ou no bolso. A tampinha é fosca, muito charmosinha.

O aplicador é bem diferente, a marca diz que é para fácil aplicação, mas confesso que me falta coordenação motora ainda pra aplicar.

foto4

Logo que eu aplico, tenho impressão que ele não tem a pigmentação necessária e que não vai cobrir direito. Mas é só impressão mesmo, porque, quando começa a secar, ele fica bem pigmentado e a cobertura é ótima. Realmente não escorre e nem borra muito fácil. A duração não é nada extraordinária, mas é boa. Achei bem fácil de remover também, não faz sujeira e nem borra.

O efeito matte dele também é ótimo. Fica bem sequinho e confortável na boca.

foto3

Outra coisa que eu curti foi o cheiro, que é bem doce e parece chocolate. Mas é bem doce mesmo, então, se você não curte, talvez tenha dificuldades de usar.

Gostei bastante do Batom Líquido de Efeito Matte Soul Kiss Me. O ruim é que são somente três cores: nude, rosa (tipo Barbie) e laranja. Então já viu né, vou ficar só no laranja mesmo.

foto1

Paguei R$17,00 nele. Se você for de São Paulo, deveria comprar com a Ana. É só mandar email pra ela no: anacmontecinos@gmail.com.

E já que a gente está comemorando, conheça um pouquinho mais do Umbigo Sem Fundo!

Sobre a Renata:

Sou uma menina com bastante fome, mas não só de comida. Tenho fome de conhecimento e, aquilo que me sacia é: moda, beleza, literatura, gastronomia, quadrinhos, de tudo um pouco. Sou viciada em comida para a pança e para a alma. Praticamente um umbigo sem fundo.

E pra conhecer mais esse blog lindo, acesse: www.umbigosemfundo.com.br

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada! 

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.