slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Batom Líquido Matte Metalizado Zanphy

E está no ar mais uma resenha de recebido da Beauty Fair. Essa semana vou mostrar um pouquinho do batom líquido matte metalizado da Zanphy.

Conheci a Zanphy na feira e a marca foi uma surpresa pra mim. Um dos lançamentos foi o batom líquido matte metalizado. A marca deu bola fora em não ter colocado o nome da cor no produto (ou estava no lacre e foi pro lixo). Procurei no batom e não encontrei, depois, procurei no google e aparentemente a cor que recebi foi a Sexy (mas, certeza mesmo, eu não tenho).

Zanphy

Sobre o Batom Líquido Matte da Zanphy

Esse é um dos produtos que mais levanta dúvidas nas pessoas. Afinal, como é possível ter um efeito matte e metalizado/acetinado ao mesmo tempo?

Por incrível que pareça, a resposta é simples: o que define a tonalidade e o efeito do batom líquido matte metalizado é o fenômeno mais comum do dia: a luz.

Pois é, ao ser exposto a uma luz mais ambiente e escura, o batom apresenta efeito mais opaco, ou seja, efeito matte. Conforme a luz (seja do sol ou qualquer outro tipo de luz) incide sobre os lábios, o efeito acetinado metalizado aparece. E o mais incrível: sem dar aquela aparência de gloss.

O batom líquido matte metalizado Zanphy tem um toque de classe que vem do efeito matte, combinado com a luminosidade do efeito cetim, além apresentar duração de 12h, em 12 cores baphônicas para você revelar a sua beleza!

Contém princípios ativos de Complexo de ceras de Jojoba, Mimosa e Girassol e Óleo de Mamona. 

O que eu achei:

O batom vem em uma embalagem de 4ml, com aplicador. Achei o aplicador legal e o produto fácil de aplicar. O batom tem um cheirinho que eu só consigo ilustrar dessa forma:

bala-chiclete-bolete-dori-pacote-700gr-aprox-140-balas-d_nq_np_271221-mlb20723406022_052016-f

A cor que eu recebi aparentemente foi a Sexy. Um marrom com fundo acobreado bem quente. Estava procurando um batom nesse tom faz tempo e gostei muito mesmo da cor. O acabamento desse batom é bem acetinado e não tem nenhuma consistência molhada, ele é super sequinho.

Zanphy

A aplicação é excelente, o batom desliza tranquilamente na boca e dá cobertura total com somente uma camada. Ele não tem aquele problema de alguns batons mattes de arrastar e tirar o produto quando vai aplicar uma segunda camada. Ao secar, o produto marca um pouco as linhas da boca, porém não craquela.

_mg_0092

O que curti bastante na cor foi que, quando a luz bate, ele forma um leve degradê no centro dos lábios.

Meus lábios são muito ressecados, e dificilmente consigo me dar bem com batons líquidos com efeito matte, porém, esse batom da Zanphy ficou sequinho mas não ressecou em nada. Ele foi um dos batons mais confortáveis que já usei na vida e eu nem me lembrava que estava com ele no decorrer do dia.

_mg_0093

A marca promete 12 horas de duração, e eu acredito que seja muito possível, pois ele tem uma duração ótima. Porém, se dentro dessas 12 horas, você comer (o que deve ser inevitável), ele provavelmente vai sair. E olha a maravilha, todas as vezes em que comi, o batom saiu inteiro, não ficou aquele show de horrores de ficar com um contorno craquelado bizarro.

_mg_0094

Minhas considerações finais são que: o produto é lindo, tem uma qualidade excelente e é extremamente confortável. Ganhou várias estrelinhas no meu coração.

O preço médio dos batons líquidos matte metalizados da Zanphy é 25 realezas e são 12 cores disponíveis.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.