slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Bombastic Volume Vult – #OutubroRosa

Em clima de Outubro Rosa, vai rolar resenha de produtinhos com a cor da campanha durante todo o mês. E o primeiro produto escolhido foi a máscara Bombastic Volume da Vult, que foi apresentada nesta última edição da Beauty Fair.

Bombastic Volume

Sobre Vult Bombastic Volume

Para um olhar poderoso e como o próprio nome já diz, bombástico, a Vult lança uma nova máscara de cílios na cor preta que oferece mega volume. Enriquecida com ceras vegetais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, a Bombastic Volume conta também com uma escova diferenciada que proporciona ainda mais volume e facilita a aplicação.

Preço Sugerido: 39,50

IMG_9387

O que eu achei:

A embalagem é super gordinha e gostei bastante. É fácil de manejar e tem uma pegada bem legal. Não fica escorregando da mão, além de ser uma gracinha.

IMG_9388

O aplicador é bem gordinho e ótimo pra dar aquele volumão. Mas, ele é de pelinhos, não é meu aplicador preferido, prefiro os de silicone, que deixam os cílios separados e empelota menos.

IMG_9390

A Bombastic Volume cumpre o que promete, deixa os cílios com volume (todas gritam!!!). Além disso, a máscara dá aquele resultado curvado bem legal nos cílios, sem precisar usar o curvex.

IMG_9391

A cor preta é a única até o momento, e é bem escura. A Bombastic Volume não é uma máscara à prova d’Água, mas é bem chatinha de tirar. Mesmo com demaquilante bifásico, preciso ficar um tempo para conseguir retirá-la completamente. (me indiquem um bom demaquilante antes que eu zoe meu olho!).

Bombastic Volume

Gostei bastante da máscara e achei um produto de ótima qualidade. A Vult está crescendo cada vez mais e os produtos só estão evoluindo. Porém, esse crescimento acarreta em um detalhe, o valor. Confesso que achei o preço da Bombastic Volume meio salgadinho, ainda sou meio relutante em pagar 40 realezas em um rímel. Mas, se você não tem problemas com isso, se joga porque essa máscara é só amor.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

*Produto recebido pela assessoria da marca. A resenha foi escrita com base em minhas experiências pessoais.

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.