slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Campus Party 2015 – Casal nas Ruas

CPSLIDE

Estivemos na Campus Party 2015, o maior evento  de tecnologia e cultura digital do mundo para perguntar aos casais se eles abrem suas redes sociais para os parceiros e como a  tecnologia ajuda e atrapalha seus relacionamentos.

Parece que a tecnologia mais ajuda do que atrapalha os relacionamentos! E você, abre suas redes sociais para o seu parceiro(a), rs?

Sobre a Campus Party

O evento que promete mais uma vez movimentar o cenário da tecnologia, cultura digital e empreendedorismo existe desde 1997. Surgiu na Espanha e encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou. As edições em outros países tiveram início em 2008. Desde então, Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador já tiveram suas edições. Em janeiro deste ano, a Campus Party Brasil, em São Paulo, chegou a seu sétimo ano, com um público total de mais de 100 mil pessoas. Na capital pernambucana, a terceira edição da Campus Party Recife, em julho, também atraiu imenso público.

A edição 2015 da #CPBR mantém a essência da Campus, mas traz novidades. Uma das principais é a adoção de um tema, que tem interferência na cenografia, nos nomes dos palcos e até nos conteúdos: os 150 anos do livro “Da Terra à Lua”, de Julio Verne. O palco principal será chamado de palco Terra e o palco Lua será dedicado ao empreendedorismo.

Estar na barraca ou não é apenas a primeira de muitas escolhas que os participantes da edição 2015 precisam fazer. Com 600 horas de conteúdos previstos em 10 palcos, os campuseiros chegam cientes de que é impossível acompanhar todas as atividades estruturadas e oferecidas. E é essa a dinâmica da Campus Party: oferecer a melhor e mais vasta programação possível nas áreas de Desenvolvimento, Design Multimídia, Games e Simulação, Segurança e Redes, Empreendedorismo, Mídias Sociais, Software Livre, Robótica, Astronomia, Modding, Hardware e SciTech, permitindo que o público customize sua própria programação.

Tradicionalmente a Campus Party é local de grandes nomes nacionais e internacionais do mundo geek. Personalidades como Al Gore, Steve Wozniak e Buzz Aldrin já estiveram no evento. Para a edição de 2015 no Brasil, o ator Paul Zaloom, cientista maluco do seriado ‘O Mundo de Beakman’, é o primeiro magistral confirmado.

Até Domingo com mais um vídeo novo e não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!