slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Caneta Delineadora Double Effect Vult – Reprovada!

A Vult ja começou setembro lançando uma enxurrada de produtos na Beauty Fair e eu recebi alguns lançamentos para testar, entre eles, a caneta delineadora Double Effect.

Caneta Delineadora Double Effect

Sobre a Caneta Delineadora Double Effect Vult

Com a Caneta Delineadora Double Effect ficou muito mais fácil e rápido delinear os olhos. Sua fórmula de longa duração enriquecida com pigmento Carbon Black possui cor intensa e secagem rápida, proporcionando aderência perfeita à pele, sem escorrer. 

Possui ponta diferenciada, de espátula, que possibilita criar com precisão traços finos ou grossos apenas mudando a posição da ponta da caneta durante a aplicação. 

Caneta Delineadora Double Effect Caneta Delineadora Double Effect

O que eu Achei:

A ponta da caneta é achatada, o que possibilita utilizar ela em duas posições para um traçado fininho ou mais grosso. Gostei da proposta inicialmente e achei que seria um produto fácil de usar, por ser um delineador em caneta.

Mas, logo na primeira aplicação, já começou a tragédia. 

Utilizei ela logo no dia seguinte que recebi, e passei meio com pressa. Na hora, percebi que a ponta arranhava demais minha pálpebra, tornando quase impossível de a caneta deslizar. Acabei deixando de lado e finalizando o delineado com uma outra caneta delineadora.

A gente sabe que a pele da pálpebra é super sensível, e machuca fácil. Então fui tentar mais uma vez, em outro dia e com mais calma. Maaaaassss…não teve jeito, o produto arranhou tanto meu olho que não conseguia manter o traço firme.

Entrei em contato com a assessoria da marca, na esperança de entender se o meu produto veio com alguma rebarba ou erro de lote, ou se essa era mesmo uma característica do produto (bizarro, mas, vai que…), mas, a assessoria não me respondeu e me direcionou ao SAC, onde fui informada que poderiam trocar o delineador, mas por outro produto que não fosse lançamento. Como minha intenção era resenhar ESSE PRODUTO ESPECÍFICO, ficamos por isso mesmo.

Caneta Delineadora Double Effect

Bom, tirando a parte da aplicação, utilizei mesmo assim para testar as outras promessas do produto, e minhas considerações foram:

  • O traço grosso fica muito falhado no meio, como se ficasse só um contorno, a tinta é muito liquida e ele dá uma escorrida.
  • O traçado não é mais fácil e rápido, já que dói, arranha e parece um método de tortura…rs
  • A marca promete longa duração, mas, a caneta carimba horrores na pálpebra, derrete, e ao final do dia fica essa coisa linda aí da foto abaixo.
  • Nada de cor intensa também, o preta fica cinza.
  • A secagem realmente é rápida! Porém, como ele carimba e transfere, não resolveu muito.
  • A cor é opaca, um ponto positivo pra mim, mas que é bem pessoal.

Caneta Delineadora Double Effect

Abaixo fiz alguns swatches porque estava com dificuldade de traçar, e parece que a tinta não estava descendo para a ponta da caneta.

Caneta Delineadora Double Effect

Minha experiência foi bem catastrófica e ficou difícil saber se a minha Caneta Delineadora Double Effect veio com defeito, ou se realmente é um produto ruim. Porém, pelo preço sugerido de R$36,00, ir no cinema com o boy é um dinheiro mais bem gasto.

E você? Já testou essa caneta delineadora? Teve algum desses problemas? Me conta nos comentários.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.