slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Cereal Killer Lola – Resenha

A maioria das cacheadas ama volume, mas dependendo do tipo do seu cabelo esse volume é difícil de conseguir. Pra mim, um produto que ajuda muito a alcançar o volume tão desejado são as pomadas e ceras modeladoras. E hoje eu testei a Cereal Killer da Lola. Confere aí o que eu achei!

Cereal Killer

Sobre o Cereal Killer

Nossa pasta modeladora é viciada em tudo aquilo que você gosta no seu cabelo! Fios desconectados? Bagunçados? Muito estilo? Vem, galera! Aqui os fracos não têm vez! Cereal Killer garante a diversão brincando com seus cabelos. Seja criativa e você poderá modelar o penteado que quiser, do jeito que quiser e quanto caos quiser! Desconectado ou elegante, você pode fazer o estilo que você deseja. É só colocar a quantidade certa e a fixação e brilho está garantida.

O que eu achei:

Como sempre a Lola inventou um nome diferentão pro produto, que na verdade não significa nada, mas a embalagem é fofa e disso a gente pode falar bem. Achei a embalagem um pouco superior em questão de qualidade, do que as que tenho da marca. E o tamanho é excelente! Uma pomada com 100g provavelmente vai durar alguns anos na minha vida.

Cereal Killer

O cheirinho do produto é bem forte, o que já virou padrão pra Lola, mas também é bem difícil de definir (alguém me ajuda, tem cheiro de que?)

A consistência da Cereal Killer é uma cerinha mesmo, bem grossinha e super firme. Conforme você espalha nas mãos, o produto fica bem mais emoliente e fluído. Esse tipo de produto, pelo menos no meu tipo de cabelo, precisa ser utilizado em pouquíssima quantidade e já dá um resultado legal.

_MG_9822

Eu espalho um pouco do produto nas mãos e vou aplicando no cabelo apertando de baixo pra cima. A marca recomenda a utilização no cabelo molhado, porém a Cereal Killer é ótima pra mim no day after quando meu cabelo perdeu o volume do dia anterior.

IMG_20160625_240902148

Percebi que de acordo com a quantidade de produto que utilizo, consigo um efeito diferente. Usando mais produto consegui dar um pouco de volume, mantendo a definição.

IMG_0619

E quando aplico uma quantidade menor, consigo um super volume, porém sem tanta definição.

Depois de aplicada, a cera deixa o cabelo com uma textura mais grudentinha, assim como outras pomadas, porém não foi uma coisa que me incomodou.

_MG_9823

Achei a Cereal Killer um produto super coringa pra quando você tem algum evento e quer um mega volume que dure a noite toda. O produto é liberado No e Low Poo e não contém glúten, sulfatos, corantes sintéticos, parafina, silicones, parabenos, sal nem óleo mineral. Além disso, para quem não sabe, a Lola é vegana e não utiliza nenhum componente testado ou derivado de animais.

Na Netfarma você consegue achar a Cereal Killer por 24 realezas, um preço super camarada pro tamanho da cera que tem uma excelente durabilidade.

Lembrando que esse produto é uma pomada modeladora e pode ser utilizado de inúmeras formas e em todos os tipos de cabelos, essa foi somente a minha escolha de utilização.

E vocês, curtem pomadas ou outros tipos de finalizadores?  Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Confira aqui a última resenha da linha Bomba Cachos Novex.

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.