slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Cleanance Gel Avène Eau Thermale – Resenha

Comecei a usar recentemente o Cleanance Gel Avène, indicado pela dermatologista para minha pele sensível e oleosa. Confira a resenha completa pra descobrir porque ele se tornou o sabonete líquido da minha vida.

Estou em uma fase em que aumentei meus cuidados com a pele.  A idade vem chegando e a gente não aguenta mais fritar pastel na testa todas as tardes. Neste novo desafio, me consultei com uma dermatologista e o Cleanance Gel da Avène foi o indicado para a minha rotina de limpeza diária do rosto.

Cleanance Gel

Sobre Cleanance Gel Avène

Benefícios Limpa delicadamente a pele graças à sua base lavante suave, sem sabão, deixa a pele limpa e fresca. Controla a oleosidade. Efeito matificante. Possui ação suavizante e anti-oxidante.

Indicado para peles com tendência acneica. 

Cleanance Gel

O que eu Achei:

O Gel de Limpeza está disponível em duas versões, 60ml e 200ml. Eu comprei a versão maior, porque achei melhor custo-benefício. A embalagem é bonita com cara de rica e a tampa é bem diferente, com dosador.

Cleanance Gel

A consistência é de um gel fluído, parecido com o Normaderm. O rendimento também achei ok, comprei faz um mês e usei menos da metade, lavando o rosto 2 vezes ao dia. Não precisa usar muito produto e a espuma é bem suave. O cheiro também é suave e me agradou.

Logo depois que lavo o rosto eu sinto minha pele muito aveludada, macia e matificada. Por ter água termal, você sente a pele limpa, porém hidratada e suave. Controlou bastante a minha oleosidade durante o dia e não deixa aquela sensação de ressecamento como alguns produtos específicos para peles oleosas. Aliada à rotina indicada pela dermatologista, senti que meus poros reduziram muito.

Paguei em média 50 realezas e acredito que vai durar uns 3 meses.

Entre os sabonetes líquidos que já usei, esse foi o que mais gostei. Não irritou minha pele sensível, segurou bastante a oleosidade sem ressecar e deixou minha pele super sedosa e com viço.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.