slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Coco Brazil Phytogen – Testei

coco-brazil

Recebi da Kert Cosméticos a Linha Coco Brazil, da Phytogen. A linha foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro e promete força e proteção.

São cinco produtos que compõem a linha Coco Brazil: Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Hidratante Protetor e eu testei toda a linha.

Coco Brazil

Sobre Phytogen Coco Brasil:

A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.

Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.

O que eu achei:

A embalagem da linha é toda verdinha, bem chamativa. Os tamanhos de cada produto são ótimos e as embalagens funcionais.

_MG_7414

Shampoo Coco Brazil – 250ml

O shampoo da linha Coco Brazil é muito hidratante. Ele é perolado e faz bastante espuma. É o tipo de shampoo que não resseca em nada os fios, bem hidratante mesmo. Confesso que me surpreendi com o quanto gostei dele.

_MG_7415

_MG_7416

Condicionador Coco Brazil – 200ml

O condicionador da linha é muito consistente, vai render horrores. O produto também é bem hidratante e deixa o cabelo super soltinho. Quando você enxágua os fios, o cabelo está com uma aparência mais forte, suave e solto.

_MG_7417

_MG_7419

Máscara Capilar Coco Brazil – 250g

A máscara é muito consistente, não escorre em nada e você pode deixar no cabelo e fazer outras coisas, rs. Ela é bem branquinha e pra quem usa tonalizante diluído em creme, é uma opção bem legal. O produto também é muito hidratante, ao retirar você percebe o cabelo mais encorpado e macio. O rendimento é bom, mas a embalagem poderia ser um pouquinho maior.

_MG_7421

Leave-in Coco Brazil – 200g

Meu mais novo queridinho. O leave-in da linha tem protetor solar (uhuu, mandou bem) e não pesa nadica nos fios. Ótimo para fazer fitagem e outros procedimentos para cacheadas. Ele deixou meus cachos definidos, super hidratados e soltos. A textura do leave-in é bem leve, adorei esse produto. Ele ainda promete proteção da cor (uhuuu de novo, rs), pena que a embalagem é de 200g, não vai durar muito.

_MG_7422

Hidratante Protetor – 150ml

Achei a embalagem super fofa e diferentosa. O hidratante protetor é um protetor solar para cabelo. A textura é tipo um leitinho, muito leve. Não pesou em nada e não deixou o cabelo grudento ou ensebado. Por ser bem hidratante, ele ajuda a modelar o cabelo e torna mais fácil de desembaraçar. O produto tem uma secagem bem rápida e não deixa efeito molhado.

Vale lembrar que a linha Coco Brazil não é uma linha voltada para cabelos cacheados, mas, como possui ativos de coco e é bem hidratante, está aprovada para esse tipo de cabelo.

A fragrância de toda a linha é muito forte, parece sorvete de coco, e todos os produtos possuem o mesmo cheirinho. Eu achei gostoso, mas se você não curte cheiros doces, é melhor provar na perfumaria antes de comprar.

No geral, fiquei muito satisfeita com toda a linha. O preço dos produtos varia entre 15 e 23 realezas, e vale o investimento. Você pode comprar AQUI.

Lembrando que recebi a linha para testar e essas informações foram minhas impressões reais sobre os produtos.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.