slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Corretivo Fit Me Maybelline

corretivo fit me

Comprei para testar o Corretivo Fit Me da Maybelline que está sendo muito falado por aí. Confira a minha resenha completa desse corretivo super acessível.

Corretivo Fit Me

Sobre o Corretivo Fit Me Maybelline

Camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas

  • Livre de fragrância
  • Cobertura natural
  • Acabamento sem brilho
  • Textura fluída
  • Duração de até 10 horas

Corretivo Fit Me

O que eu achei:

A embalagem é de 10ml com aplicador na ponta. Achei a embalagem grande e, pra mim que uso pouco, vai durar horrores. A unica coisa que não curti é que quando você abre a tampa, o produto começa a sair sozinho e nunca para, rs.

_MG_9765

Quanto as promessas da marca, o Corretivo Fit Me realmente não tem cheiro. O produto espalha fácil e tem uma textura ótima. Também não transfere nem craquela. O acabamento é sem brilho e achei que ele se adapta bem ao tom de pele (sem ficar muito amarelo) e é ótimo para disfarçar a coloração das olheiras.

one shoulder wedding dresses

Quanto a cobertura, na embalagem diz que o Corretivo Fit Me possui cobertura alta, o que não é bem verdade. O produto tem uma cobertura bem natural, e é possível construir camadas, mas, se você tem olheiras muito escuras ou muitas imperfeições, talvez prefira um produto com maior cobertura. Como eu praticamente não tenho olheiras, esse produto é perfeito como eu gosto, levinho e com uma cobertura mais natural.

_MG_9786

_MG_9788

A duração é excelente. A marca promete 10 horas, mas já fiquei até mais tempo com ele e segurou super bem. O produto não é nada oleoso e muito confortável.

A marca trouxe 3 cores para o Brasil: claro, médio e escuro. A minha cor é o claro. Além disso, a linha Fit Me foi pensada para a pele das brasileiras, então é voltada para peles mais oleosas e clima tropical.

Gostei bastante do produto e com certeza vou incluí-lo no meu dia-a-dia. Como a cobertura não é alta e fica bem natural, é um produto que dá pra usar bem durante o dia. 

O valor do Corretivo Fit Me é na faixa das 28 realezas em drogarias, um preço acessível. Eu comprei o meu com um desconto gigante no Beleza do Bem.

Agora falta experimentar os outros produtos da linha. Quem já testou? Vale a pena?

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.