slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Croasonho – Indicação de Casal

Um lugar que já fomos algumas vezes e indicamos é o Croasonho, uma rede de franquia que serve diversos tipos de croissants recheados.

A franquia que fomos fica no paraíso, mas o Croasonho possui diversas franquias pelo país. Você pode conferir todas AQUI.

Croasonho

Sobre o Croasonho

Fundada em 1997, quando nasceu a receita do croasonho, a marca Croasonho potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por sua receita incomparável. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de Franchising, remodelando a empresa e expandindo rapidamente entre as principais cidades da Região Sul, adotando um modelo inovador de negócio.

Aplicando o mais alto padrão de excelência em qualidade de produtos, atendimento, ambiente de loja e gestão de pessoas, e, tendo como foco a satisfação dos clientes e colaboradores, a Croasonho demonstra seu sucesso fundamentado na força de seus produtos e na gestão compartilhada entre a franqueadora e sua rede de franqueados.

a_croasonho_2

No cardápio existem opções de Croasonho doces e salgados nos tamanhos P, M e G. Os croasonhos são bem recheados e os ingredientes fresquinhos. O custo benefício também vale a pena, o preço médio é R$14,00.

O cardápio é muito variado e o ambiente agradável. O atendimento também foi bom e rápido.
Vocês precisam provar a limonada suíça com leite condensado, estava muito gostosa!

Uma coisa que me chamou bastante atenção, é a utilização super forte da marca. O logo está bem presente, em tudo, e fixa muito bem a marca.

O Croasonho também utiliza o sistema de delivery, ou seja, você pode pedir em casa.
Confira o cardápio completo deles AQUI.

Nas vezes em que fomos, tiramos fotos dos nossos croasonhos, olha aí:

carne chocolate

Lembrando que isso não é um post publieditorial. E sim, uma indicação de um local que gostamos.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.