slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Debi e Lóide 2 – Resenha de Casal

Depois de 20 anos os dois patetas mais inconvenientes do cinema estão em apuros novamente em Debi e Lóide 2.

Debi e Lóide 2

A estreia dos irmãos Peter e Bobby Farelly com Debi e Lóide (1994) foi, para mim, genial. Mesmo sendo uma criança eu me divertia muito com o humor ácido e subversivo, as trapalhadas do que eu chamaria dos “três patetas”modernos garantem boas risadas.

Não é diferente em Debi e Lóide 2, a essência do filme é a mesma, obviamente Jim Carrey e Jeff Daniels estão mais velhos porém Harry e Lloyd continuam inconvenientes, subversivos e idiotas, muito idiotas, é como se o tempo não tivesse passado.

A química entre eles continua excelente e é um show à parte, principalmente de Carrey que é um mestre nessa área.

A estrutura do roteiro é similar ao primeiro, os idiotas precisam entregar um pacote para a suposta filha de Harry. Para mim, uma boa escolha que reforça ainda mais o sentimento de nostalgia, é o mais do mesmo que eu gostaria de ver!

Kathleen Turner, Rob Riggle, Laurie Holden( a Andrea de The Walking Dead), Steve Tom e Rachel Melvin completam o elenco. Se você espera um filme profundo esqueça, é um filme idiota como deve ser  e indicado para você dar umas risadas com a namorada.

Sinopse

Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha , e precisa dela para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

Trailer

Curiosidades
O longa ignora completamente a existência de Debi & Lóide – Quando Harry Conheceu Lóide.

Este é o terceiro filme que Jim Carrey estrelou com The Farrelly Brothers. Os outros eram Debi & Lóide e Eu, Eu mesmo & Irene.

Há uma breve cena pós-créditos, que envolve um personagem de Debi & Lóide.

Jennifer Lawrence aparece como Fraida em um flashback.

O nome da personagem Fraida Felcher baseia-se no ato de ‘felching “, um ato sexual bruto.

Não foi usado CGI para a pintura de corpo inteiro em Rob Riggle ao misturar-se no corredor do hotel. Ele levou seis horas para pintá-lo e enturmá-lo com precisão.

Este é o primeiro filme desde Ace Ventura 2 – Um Maluco na África (1995), onde Jim Carrey reprisa seu personagem de um filme anterior.

The Farrelly Brothers não conseguiam entrar em contato com Brady Bluhm para reprisar seu papel como Billy. Eles finalmente o encontraram através do Facebook e foram capazes de levá-lo para a sequência. Devido aos regulamentos, Bluhm teve que fazer um teste para os Farrelly.

Até Segunda com mais um post sobre cinema e não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte:  Adoro Cinema, Omelete 

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!