slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Delineador em Gel Mary Kay

delineador-marykay

O Paulo me deu alguns produtos da Mary Kay e, um dos que escolhi, foi o Delineador em Gel Mary Kay. Já estou testando o produto e gostei bastante, confira a resenha.

Sobre o Delineador em Gel Mary Kay

Fórmula em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra.

Delineador em Gel Mary Kay

O que eu achei

O Delineador em Gel Mary Kay vem em uma embalagem de vidro de 4,5g. Além do vidrinho, ainda vem um pincel delineador com tampinha. A tampa da embalagem e de rosca e fecha muito bem, não tendo perigo do produto secar. Achei a embalagem fofa e funcional.

O que mais me impressionou nesse delineador foi a cor. Nunca usei um produto tãoooo preto. Ele é super pigmentado, bem escuro mesmo.

IMG_8734

O produto tem uma consistência ótima e espalha bem. Ele seca bem rápido, mas não rápido o suficiente para ser difícil de aplicar. O delineador desliza na pálpebra facilmente. Além disso, já estou usando a mais de um mês e não mudou em nada a consistência no vidrinho, nem sinal de endurecer.

IMG_8735

Achei o pincel aplicador bem útil e cumpre bem o papel. Ele é pequenininho, então, quem tem mais dificuldade, pode optar por um pincel chanfrado fininho.

IMG_8737

Não sou muito boa em delineados, ainda estou aprendendo, mas não tive dificuldade para usar o produto no dia-a-dia. O delineador em gel Mary Kay não transfere nada, nem em mim que tenho a pálpebra oleosa. A duração dele é sensacional, e aguenta o dia todo facilmente. A remoção também é fácil, utilizando um bom demaquilante.

IMG_8746

Esse foi, com certeza, o melhor delineador que eu já usei. Ele rende muito, então vai durar bons meses. O preço médio é de 50 realezas e vale muito o investimento.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.