slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Doyda por Esmaltes – Resenha de Esmaltes

doyda

Nesses últimos meses estou me esforçando para fazer as unhas (leia-se, pintar) toda semana. Quem acompanha o instagram do Rolê já viu um pouquinho desse esforço por lá. Recebi na Hair Brasil algumas cores da Doyda por Esmaltes e testei todas, confira o que eu achei.

Recebi três esmaltes da Doyda por esmaltes no evento. As cores foram bem diferentes e todos tinhas cobertura cremosa. O primeiro que testei foi o Elaine Cremoso, que foi também o meu preferido. A cor é um azul/verde (haha, não sei definir) muito sereia. Dos três que recebi, foi a cor que mais combinou com o meu estilo.

Doyda por Esmaltes

O segundo que testei foi o Kamila Cremoso, um marrom bem escuro puxado para uma cor de chocolate quente. Achei a cor bem elegante, mas dos três, foi o que menos durou nas minhas unhas.

Por último, testei o Salto Alto Cremoso, uma cor muito enigmática que muda no ambiente, rs. A principio achei que fosse um rosa antigo, mas na luz a cor fica um rosa bem mais vibrante.

IMG_8291

Apesar do acabamento cremoso dos três esmaltes, eles tem uma cobertura envernizada bem legal, não senti necessidade de passar nenhum outro tipo de cobertura. A durabilidade é boa, mas a cor mais escura descasca bem mais rápido.

IMG_8290

As embalagens da Doyda por Esmaltes são lindinhas e gostei bastante do formato do pincel, super fácil de cobrir. Não sou muito bom em pintar as unhas, mas não tive dificuldade.

IMG_8288

Pretendo continuar o projeto de unhas da semana e em breve terá resenha de outra coleção.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.