slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Editora Novo Século – Encontro de Blogueiras

encontro

No dia 10 eu participei de um Encontro de Blogueiras da Editora Novo Século. O encontro foi no Livraria Martins Fontes, na Av. Paulista.

Editora

Começou com um café da manhã todo especial pra gente e depois tivemos um bate-papo sobre como funciona o mercado editorial, onde a equipe da editora explicou todo o processo, desde a aquisição do título até a chegada às prateleiras.

Em seguida, a Editora apresentou seus últimos lançamentos e também os próximos lançamentos previstos.

EditoraEditoraEditoraEditora

Durante a apresentação, rolaram vários sorteios e eu ganhei o livro “Eleanor & Park” , fiquei super feliz porque estava louca pra lê-lo (ainda mais com a ruivinha na capa, morri de amores), ganhei também uma camiseta do livro, super linda. Depois farei um post sobre o que achei do livro.

Editora
Foto: Editora Novo Século

Editora

Ao final da reunião, ainda recebemos uma sacolinha cheia de mimos super especiais. Foi uma manhã muito gostosa e quero muito participar dos próximos encontros da editora.

Editora

Separei os lançamentos que me deram mais vontade de ler e vou mostrar a sinopse, pra vocês também ficarem com vontade, hehe.

Editora

FREUD, ME TIRA DESSA! – LAURA CONRADO

“Freud, me tira desta!” narra a história de Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Dona de uma vida amorosa catastrófica e disposta a rever suas escolhas, Cat busca ajuda na psicoterapia. Como se não bastasse o dolorido processo de conhecer a si mesma e de adentrar na relação com seus familiares, Catarina se apaixona pelo terapeuta. No auge de sua angústia, a personagem recorre ao pai da Psicanálise para sair dessa. Por meio das confusões de Cat, é possível não simplesmente rir, mas também se identificar com a profunda trajetória de autoconhecimento e aceitação da própria história.

FREUD, ME SEGURA NESSA! – LAURA CONRADO

Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em Freud, Me Tira Dessa!, Catarina, agora, encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distante, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais uma vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta.

Editora
Imagem: Editora Novo Século

EX-HERÓIS – PETER CLINES

“ZUMBIS? CERTO. SUPER-HERÓIS? CERTO. NARRATIVA IMPRESSIONANTE? CERTO. EX-HERÓIS TEM TUDO ISSO. PODE SE PREPARAR!” – MIRA GRANT, autora best-seller do The New York Times. Em uma Los Angeles arruinada pelo apocalipse zumbi, um grupo de sobreviventes deve lutar pela vida. Para isso, contará com a ajuda preciosa de Stealth, Mighty Dragon e seus companheiros. Refugiados em um estúdio de cinema transformado em fortaleza, o Monte, deverão se proteger dos vorazes exércitos de ex-humanos e de outras ainda mais terríveis ameaças. Em Ex-heróis, dois ícones da cultura pop – zumbis e super-heróis – finalmente se encontram, numa narrativa de tirar o fôlego.

EX-PATRIOTAS – PETER CLINES

Já se passaram dois anos desde que o apocalipse de ex-humanos praticamente exterminou a raça humana. Dois anos desde que os últimos sobreviventes de Los Angeles foram reunidos pelo grupo liderado por Stealth e St. George, passando a viver entre as muralhas de sua fortaleza, o Monte. Durante esse tempo, os super-heróis lutaram com todas as suas forças – e contra inimigos poderosos – para garantir aos refugiados um mínimo de paz e esperança. Mas agora os suprimentos vêm se tornando cada vez mais escassos, e a horda de zumbis parece cada vez mais perto de invadir o último refúgio de Hollywood. Eis que surge um lampejo de esperança, quando um batalhão do Exército americano entra em contato com os super-heróis. E não é apenas um batalhão comum: os homens e as mulheres do Projeto Krypton sobreviveram à catástrofe mundial por serem supersoldados, criados para serem mais rápidos, mais fortes e mais inteligentes que qualquer outro espécime da raça humana. Mas um segredo sombrio e extremamente poderoso se esconde no coração do Projeto Krypton. Em quem os super-heróis deverão depositar sua confiança?

Editora
Imagem: Editora Novo Século

O CAVALEIRO DE BRONZE LIVRO I – LENINGRADO –  PAULLINA SIMONS

A história de dois amantes, em uma guerra que mudará para sempre o mundo e suas vidas. A Segunda Guerra Mundial ainda não havia alcançado a cidade de Leningrado, onde as duas irmãs Tatiana e Dasha Metanova viviam, dividindo um pequeno cômodo com seu irmão, seus pais e avós. Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam conta de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão. No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem e corajoso oficial do Exército Vermelho. O rapaz, forte, confiante e guardando um passado misterioso e problemático, sente-se atraído por Tatiana—e ela por ele. O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra?

O CAVALEIRO DE BRONZE – LIVRO II: O PORTÃO DOURADO   PAULLINA SIMONS

No início da guerra, em 22 de junho de 1941, o dia em que Alexander e Tatiana se conheceram, havia três milhões de civis em Leningrado. Na primavera de 1942, apenas um milhão de pessoas permaneciam ali. E o cerco não havia terminado. Depois de deixar Tatiana e Dasha Metanova dentro de um caminhão que seguia pela Estrada da Vida com destino a Molotov, Alexander não tinha nada além de esperanças. Não havia uma única correspondência sequer de Dasha ou Tatiana, nada que indicasse que ambas haviam chegado em segurança a seu destino. Na segunda parte de uma das maiores sagas de amor de todos os tempos, será praticamente impossível conter a emoção ao acompanhar a busca obstinada do ilustre oficial do Exército Vermelho, Alexander Belov, por sua Tatia. E ainda mais arrebatador presenciar se eles conseguirão viver esse intenso amor diante de tantas ameaças, em meio ao cruel cenário da Segunda Guerra Mundial.

Alguém aí já leu algum dos livros? Ainda não li nenhum, mas esses já estão na minha lista. Você pode comprá-los direto no site da Editora Novo Século.

Fonte: Editora Novo Século

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.