slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Encontro Intergaláctico – Editora Aleph

aleph

Fomos conhecer os próximos lançamentos do universo expandido de Star Wars no Encontro Intergaláctico da Editora Aleph. Muita coisa legal vem pela frente.

Sobre a Editora Aleph

Fundada em 1984, a Editora Aleph nasceu da busca pelo equilíbrio entre as demandas de mercado e a própria criação de demandas por meio de novas ideias, publicando livros em áreas do conhecimento pouco exploradas pelo mercado editorial brasileiro. Hoje, a Aleph é umas das poucas editoras brasileiras publicadoras de literatura de Ficção Científica, seja clássica ou contemporânea, e tornou-se referência nacional no gênero, orgulhando-se de ter em seu catálogo autores como Isaac Asimov, William Gibson e Philip K. Dick. 

No ano passado a Editora Aleph lançou seu primeiro título do universo expandido de Star Wars, o Herdeiro do Império de Timothy Zahn. Inclusive, vimos o autor na Comic Con 2014, que estava autografando no stand da Editora.

MG_5682

Herdeiro do Império – Sinopse

Editora Aleph

O primeiro volume da consagrada trilogia Thrawn.

Luke, Han e Leia enfrentam uma nova ameaça. Cinco anos após a destruição da Estrela da Morte, a ainda frágil República luta para restabelecer o controle político e curar as feridas deixadas pela guerra que assolou a galáxia. O Império, porém, parece não ter morrido com Dath Vader e o imperador. Habitando os confins da galáxia, o grão-almirante Thrawn, gênio militar por trás de diversas ações imperiais, ainda luta para reconquistar o poder perdido. A bordo do destroier estelar Quimera, ele descobre segredos que lhe darão a chance de destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde, para assim retomar o domínio da galáxia e controlar os últimos dos Jedi.
Herdeiro do Império é considerado um dos mais importantes marcos do Universo Expandido de Star Wars.

Em março foi a vez do lançamento de Kenobi, do autor John Jackson Miller. O livro já está no nossa wish list.

Kenobi – Sinopse

9788576571995

A República foi destruída, e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith. Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo… menos a esperança.

Após os terríveis acontecimentos que deram fim à República, coube ao grande mestre Jedi Obi-Wan Kenobi a missão de proteger aquele que pode ser a última esperança da resistência ao Império. Vivendo entre fazendeiros no remoto e desértico planeta Tatooine, nos confins da galáxia, o que Obi-Wan mais deseja é manter-se no completo anonimato e, para isso, evita o contato com os moradores do local. No entanto, todos esses esforços podem ser em vão quando o “Ben Maluco”, como o cavaleiro passa a ser conhecido, se vê envolvido na luta pela sobrevivência dos habitantes de um oásis esquecido no meio do deserto e em seu conflito contra o perigoso Povo da Areia.

A lista de lançamentos desse universo ainda conta com mais 12 títulos a serem lançados pela Editora Aleph. O trabalho gráfico da editora é excelente e os livros são de encher os olhos. A gente está aguardando por cada um deles.

Confira nossa galeria de fotos do evento:

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.