slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Exibição e debate do curta “Dá Licença de Contar”

da-licença

Quer um programa legal pra fazer a dois? O projeto Comité Cine Club estreia programação no Cinesala, dia 23 de fevereiro, com a exibição do curta “Dá licença de contar”, de Pedro Serrano, baseado nas músicas do cancioneiro e compositor paulistano Adoniran Barbosa. O elenco conta com Paulo Miklos e Gero Camilo e a trilha sonora tem participação de Ney Matogrosso.

Dá Licença de Contar

Além da exibição, haverá bate papo com o diretor Pedro Serrano, o cantor Ney Matogrosso, os produtores Cao Quintas, Renata Martins e Cassio Pardini, o produtor musical Lucas Mayer e mediação de Dilson Laguna.

O evento contará com o lançamento do novo clipe de Ney para a música “Iracema”, de Adoniran Barbosa, gravação idealizada para a trilha sonora do filme e utilizada como tema. Outra experiência proporcionada pelo ComitéCine Club será a performance ao vivo do compositor e violonista Gabriel Selvage que tocará com seu trio que tocará clássicos de Adoniran Barbosa.

Da Licenca de Contar - 01 Paulo Miklos

“Dá licença de contar” ganhou notoriedade no país, pois foi premiado em diversos festivais de cinema do mundo, incluindo Melhor Curta-Metragem escolhido pela crítica e Prêmio Canal Brasil de Curtas no 43º Festival de Gramado e Melhor Curta escolhido pelo público no Festival Internacional de Documentários e Curtas-Metragens de Bilbao, além de fazer parte de eventos expressivos, como o Festival do Rio e a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

DaLicença_Arte com Prêmios

A grande novidade a ser anunciada no Comité Cine Club é que o curta “Dá Licença de Contar” vai virar longa-metragem. O projeto esta em fase de captação de recursos para que consiga ser viabilizado.

Comité Cine Club – novo projeto do Comité Inc. –  tem o objetivo de realizar sessões de cinema com temática musical, juntando outras experiências complementares como debates, audições, shows, DJ sets, entre outros. Em parceria com o Cinesala, o projeto terá diversas edições ao longo de 2016, sendo a próxima marcada para o dia 19 de abril.

SINOPSE
Este curta recria o universo das canções de Adoniran Barbosa, colocando o artista dentro de sua obra. Um Homem de Chapéu, gravata borboleta e bigode conta a um jovem garçom as divertidas histórias de sua juventude, quando viveu “causos” ao lado de seus dois amigos naquele boteco.

Da Licença de Contar

SOBRE
Comité Inc(Independent Music Agency) chega ao mercado brasileiro como uma agência de conteúdo especializada em projetos de música. Seus principais diferenciais são criatividade, experiência e conhecimento do mercado, já que seus executivos estiveram envolvidos em projetos com grandes marcas como: Spotify, Uber, Absolut, Levi’s, Red Bull, Heineken, Puma, Adidas, Ketel One, além de trabalhar em grandes eventos internacionais como os festivais britânicos Glastonbury, V Festival, Wireless e na turnê mundial “I AM”, da cantora americana Beyoncé.

SERVIÇO
Comité Cine Club
Data e horário: 23 de fevereiro, às 21 horas.
Duração do evento: 80 minutos.
Convidados: Ney Matogrosso – intérprete de ‘Iracema’, tema do filme.
Pedro Serrano – diretor.
Cao Quintas, Renata Martins e Cassio Pardini – produtores.
Lucas Mayer – trilha sonora.
Dilson Laguna – mediador.
Classificação indicativa: recomendado para maiores de 16 anos.
Local: Cinesala – Rua Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros – São Paulo/SP.
Ingressos: R$ 28 (inteira) e R$ 14 (meia entrada para estudante com carteirinha e aposentado).
Lotação: 220 lugares.

Telefone para informações: 11 96452-8384.
Horário da bilheteria: a partir das 18h.
Vendas pela internet: http://bit.ly/comitecineclub.
Estacionamento: Convênio com estacionamento na R. Fradique Coutinho, 377.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.