slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Exposição Matizes do Cárcamo: pintura e literatura em aquarela

Os apaixonados por aquarela vão curtir a exposição que está rolando na Galeria Ornitorrinco. A “Exposição Matizes do Cárcamo: pintura e literatura em aquarela” fica em cartaz até 10 de agosto e apresenta originais do artista e é um ótimo programa para curtir em casal.

O trabalho de Gonzalo Cárcamo: do linear ao pictórico.

A Galeria Ornitorrinco tem o prazer de apresentar a exposição “Matizes do Cárcamo: pintura e literatura em aquarela”. Um passeio pelas obras de um aquarelista mundialmente conhecido cuja produção, hoje, transita entre 2 caminhos: a ilustração de literatura e as artes plásticas. Entender o processo, conhecer os estudos e perceber diferenças de linguagem dentro de uma mesma técnica de pintura é a proposta da exposição.
Gonzalo Cárcamo ou apenas CárcamO, como é conhecido, nasceu na cidade de Los Angeles no sul do Chile. Um “brasileiro dos Andes” como foi apelidado pelo amigo Ziraldo. Há 39 anos no Brasil, seu trabalho tem se destacado pela intensa dedicação a aquarela. CárcamO é um virtuoso e os trabalhos expostos mostram que sua produção vai do linear ao pictórico com impressionante fluidez. Suas obras despertam um sentimento quase unânime de conforto e admiração tanto para o olhar mais apurado dos conhecedores de arte quanto para os leigos.

Exposição Matizes do Cárcamo Exposição Matizes do Cárcamo Exposição Matizes do Cárcamo Exposição Matizes do Cárcamo

Quando: de 24 de junho à 10 de agosto
Onde: Galeria Ornitorrinco (Av. Pompeia, 520)
Quanto: Entrada Gratuíta
Saiba mais em: www.galeriaornitorrinco.com

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.