slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Festival de Cinema Africano na Galeria Olido – SP

cinema

Está rolando neste fim de semana o Festival de Cinema Africano na Galeria Olido aqui em Sampa. A entrada custa baratinho, apenas 1 real e você pode conhecer um pouco mais do cinema produzido na Africa.

Festival de Cinema Africano

Entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, a Galeria Olido recebe o“Kilimanjaro Ciné African Film Festival”, que apresenta ao público brasileiro uma programação especial, totalmente dedica ao cinema produzido atualmente no continente africano. O festival conta com oito longas, distribuídos em 10 sessões, com entrada a R$ 1.

O “Kilimanjaro Ciné African Film Festival” é um evento que visa divulgar o cinema desenvolvido na África, apresentando produções que retratam o cotidiano do continente, com o intuito de trazer à tona a cultura africana.

Dentre os filmes que integram a programação, está “Madame Brouette”, que narra a trajetória de uma mulher que assassinou o marido. Outro destaque é “Bakamo”, de Abderrahmane Sissako. O longa, selecionado pelo festival de Cannes em 2006, apresenta uma situação real de abandono infantil no continente africano, levando os espectadores ao universo das instituições internacionais na África.

Amanhã, dia 2 de novembro, serão exibidos dois filmes, Tasuma, o fogo às 15h e Bamako às 17h.

Vale a pena conhecer e curtir esse rolê a dois. Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: Catraca Livre

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.