slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Flying Sushi – Rolê de Casal Indica

FSUSHISLIDE

Se tem uma coisa que a gente gosta é comer, comer muito (e a Vanessa não vai gostar dessa afirmação), então nada melhor que um rodízio, melhor ainda se for de comida japonesa. Conheça o Flying Sushi.

Primeiramente gostaria de dizer que esse post não é publieditorial, ou seja, não é pago, assim como nenhum outro post nosso indicando lugares. Quando a gente sai e acha que o lugar merece uma postagem a gente faz.

É o caso do Flying Sushi, fomos duas vezes na unidade da Rua Pires da Mota, 437 – Liberdade e fomos bem atendidos em ambas as vezes, tudo dentro do esperado, pedimos dois rodízios.

Flying Sushi

O Cardápio é bem vasto, tem Rolinho Primavera (Harumaki),  Fish Balls (Bolinho de Peixe) , Guioza, Shimeji,  Missoshiro, Gohan, Sushis, Sushis Especiais, Acelgamaki, Hot Roll, Califormia skin, Mini Hot, Hossomakis, Uramakis, Tepan  de salmão, frango e anchova, Milanesa de frango e peixe, Yakissoba, Sashimis e 36 tipos de temaki.

sushi temaki sashimi hossomaki

Dessa lista ai só não me agrada muito a Guioza e o Yakissoba, de resto eu provei quase tudo do cardápio, principalmente o que acompanhava salmão e cream cheese, rs. O restaurante não estava cheio e as entradas não demoraram muito para chegar assim como os demais pedidos, que chegaram bem montados e frescos.

1920429_10202447762733203_1113630476_n 1394802_10201633217450080_581291085_n

O Rodízio realmente é para comer a vontade, em uma das vezes ficamos a tarde toda no Flying Sushi e comemos bem devagar, chegamos a repetir Hot Rolls (nossos prediletos) algumas vezes, o problema é que no repeteco eles vinham menores e sem o mesmo cuidado dos primeiros.

De maneira geral, o Flying Sushi é uma boa opção para um bom jantar, o local é agradável e a comida também, principalmente considerando o custo, que não era dos mais caros quando fomos, atualmente está 49,90 por pessoa (sem bebidas que são caras como em qualquer rodízio e taxa de serviço) e acredite, se você é bom de palito vai comer mais do que pagou, rs.

1959945_10202448122262191_765297677_n

Se você está procurando um rodízio de comida Japonesa para levar a namorada é uma boa pedida, e se você é do Flying Sushi e quiser oferecer um jantar pra gente, estamos ai 😉

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!