slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Giro pela Vida Avon – Roda Gigante Cor-de-Rosa

roda

Durante todo o mês de outubro acontece a campanha Outubro Rosa que alerta sobre a importância das mulheres se prevenirem contra o câncer de mama. O instituto Avon está realizando pelo segundo ano a ação Giro pela Vida que traz uma roda gigante cor-de-rosa para o Parque do Ibirapuera.

A roda gigante é o símbolo de que estamos em movimento sempre, girando informações para a sociedade, rodando pelo país levando a conscientização do quanto é importante fazer os exames preventivos. Além disso, ela também representa os altos e baixos de uma doença que pode ser curada. Queremos que você gire nela e reflita sobre este tema e como pode contribuir, levando informações a todas as mulheres de seu círculo de relacionamento.

Você pode andar gratuitamente na roda gigante que estará funcionando de 3 a 12 de outubro na Praça de Eventos do Parque do Ibirapuera. O funcionamento ocorre de segunda a sexta das 14h às 20h e aos fins de semana das 10h às 22h.

Giro pela Vida

Além disso, o visitante também pode conferir informações sobre a doença, prevenção, e caso tenha mais de 40 anos, fazer gratuitamente o exame de mamografia (limitado a 50 exames por dia).

Você também pode ajudar a causa doando uma selfie (essa é fácil). Basta tirar uma foto utilizando a hashtag #GiroPelaVida no Instagram e o Instituto Avon doará R$1,00 à Casa da Mama por foto (limitando-se a R$20.000).

banner_selfie

A campanha está bem legal, e se você for de São Paulo, vale a pena dar um pulinho na Roda Gigante lá no Parque. E pra quem não é de sampa, estão sendo realizadas atividades em diversas cidades do país, e você pode conferir na fanpage do Istituto Avon.

Informações importantes sobre a Roda Gigante do Instituto Avon:

roda

  • A altura mínima para entrada na Roda Gigante é 1,10 metro.
  • Crianças menores de 12 nos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsável legal
  • Não é recomendado para gestantes e pessoas portadoras de: epilepsia, labirintite, cardiopatias, deficiência mental, síndrome do pânico, crianças com distúrbios emocionais e fobias.
  • A roda gigante não funciona em caso de chuva e raios.

Para saber mais acesse: www.avongiropelavida.com.br

E não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.