slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Good Moments Tattoo Meeting – Casal nas ruas

good-moments

Estivemos na Matilha Cultural para mostrar a convenção de tatuagem Good Moments Tattoo Meeting e saber da galera o que eles acham das tattoos de casais.

As opiniões estão divididas, e você o que acha? Se tiver alguma mande foto!

Entre os dias 04 e de novembro e 04 de dezembro, a Matilha Cultural recebeu a terceira edição da mostra coletiva “A Better Place”, exposição que reúne telas e trabalhos dos mais relevantes tatuadores do Brasil e do mundo. A casa também recebeu, paralelamente, nos dias 08 e 09 de novembro, das 13h às 21h, a convenção de tatuagem Good Moments Tattoo Metting, com entrada de R$ 30,00 por um dia ou R$ 50,00, os dois.

 Com curadoria do estúdio Zero Sen, do tatuador Fame, que começou sua carreira como grafiteiro e após mudar-se para o Japão dedicou-se ainda mais a arte e a tatuagem, a exposição possibilita que grandes nomes da tatuagem apresentem sua arte de uma nova maneira e em outra superfície, utilizando outros materiais como a tinta acrílica, aquarela e outras técnicas fora da plataforma habitual de seu trabalho: a pele humana. Os frequentadores da Matilha Cultural encontrarão durante o período expositivo desenhos dos mais variados estilos e técnicas, entre eles, o tradicional Oriental, o Americano, Fine Line, New School e Tribal.

O Good Moments Tattoo Metting tem como principal objetivo apresentar as diversas possibilidades de arte na pele. Dessa vez a convenção reuniu 24 tatuadores do mundo todo, contando com profissionais do Brasil, França, Suíça, Noruega, Reino Unido, Japão, Hungria e Rússia. Cada artista participante da convenção ganhou um stand próprio para apresentar seus trabalhos e também estava disponível para tatuar o público visitante.

 “O evento tem como padrão e intenção mostrar e disseminar somente o que nós acreditamos ser o bom, o interessante para nossa cultura. Tentamos de uma forma mais fechada transmitir o real valor que a tatuagem tem sobre nós. Temos que ir contra toda forma de exploração que se faz da tatuagem, a banalização do nosso ofício. Esse meeting realmente foi criado para isso, para mostrar e resgatar o verdadeiro sentido de se fazer tatuagem, seja como tatuador ou como portador dessa complexa expressão que se chama tattoo”, afirma Fame.

 Além da exposição e venda das obras, alguns artistas preferem trocar elas entre si, criando um ciclo de compartilhamento mútuo. 

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!