slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

História das Canecas – Doce de Caneca

hcanecaslide

A nossa parceira, Doce de Caneca, nos enviou mais uma caneca exclusiva muito maneira que da até dó de usar, rs. Aproveitando o presente, resolvi pesquisar a história das canecas e contar para vocês de onde surgiu esse recipiente que hoje é um estilo de vida.

Antes de mais nada, preciso mostrar para vocês o nosso presente.

_MG_7817 _MG_7820

Olha só que maneiro, juntou dois dos melhores filmes do mundo, a bebida com esse estilo todo fica muito mais gostosa, rs.

E vem muito bem embalada, presentão

MG_5470

Agora que você já ficou com vontade de ter a sua caneca personalizada, pode adquirir uma  no valor de  R$28,00 e você pode comprar AQUI.

Adotar uma caneca para uso diário é uma atitude consciente e ajuda o planeta.

Caneca adotada, vamos lá contar a história dela

Os arqueólogos encontraram canecas esculpidas em ossos que datam da Idade da Pedra. O café apareceu pela primeira vez em 1475, em Constantinopla. As canecas primeiramente eram feitas de madeira. Em 1748, a Grã-Bretanha proibiu o café e toda mercadoria associada a ele, inclusive as canecas. Isso levou a uma escassez de canecas e os preços no mercado negro aumentaram. Canecas de café hoje em dia são feitas em vários tamanhos, modelos e desenhos para muitas finalidades. Na verdade, muitas organizações usam-nas como uma forma de promover as vendas e como uma ferramenta de captação de recursos. As canecas são itens básicos na maioria das casas e escritórios onde as pessoas bebam café, chá ou chocolate quente. O negócio das canecas de café é grande e há muitas empresas concorrentes neste mercado. Há algumas que mantêm o café quente e podem ser carregadas no carro. Avanços tecnológicos podem resultar em novas maneiras de torná-las mais duráveis e adequadas para os consumidores.

A caneca tem muitas finalidades. Em escritórios, ela pode ser usada como um recipiente para lápis ou canetas. Muitas delas são decorativas, podem ser usadas para enfeitar o ambiente e podem guardar colheres e pacotes de açúcar. A alça da caneca é muitas vezes posicionada longe do corpo, para que quando você a segure ela esteja fria. Muitas vezes, suas paredes são grossas para manter a bebida isolada e quente por mais tempo. As bases da maioria das canecas são circulares.

Agora que vocês já sabem tudo sobre canecas, mostrarei outros modelos de outras marcas que possuímos.

teste1 teste2

_MG_7315

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: ehow

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!