slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Keraton Hard Fix – Cool Green

Recebi da Kert o lançamento Keraton Hard Fix nas cores Cool Green e Sweet Peach e testei o verde na minha nuca que já estava mega desbotada. Quer saber o que eu achei?

Sobre o Keraton Hard Fix

Keraton Hard Fix é uma coloração com cores fantasia, sem amônia, com reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Fix é indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas (tons entre 9 e 10 para cores mais escuras e entre 10 e 11 para cores mais claras), para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Fix realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras. Sua formulação contém a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes.

Keraton Hard Fix

O que eu achei:

O Keraton Hard Fix vem com uma ox 7 volumes, o que eu estranhei, pois não costuma vir ox em tintas fantasias. Mas, por ser volume 7, ela é apenas para pigmentar melhor a tinta. Na embalagem ainda vem uma luva.

_MG_5307

Minha base estava com uns 4 dedos de raiz e o resto em turquesa muito desbotado. Descolori a raiz e puxei um pouco do descolorante para as pontas para deixar o desbotado um pouquinho mais claro. A base ficou como na foto.

mecha

A coloração tem um cheiro suave, que lembra plantas e é bem fácil de espalhar. Fiquei impressionada em como ela pigmenta rápido, nem tinha terminado de aplicar e já estava super forte.

Quando você mistura a coloração com a ox, ela fica uma cor estranha, meio cinza, então não dá pra ter muita noção da cor pela mistura. A cor real que é alcançada é bem mais forte que a demonstrada pela marca. Ele ficou um  verde exercito escuro.

_MG_5310

Uma coisa que me desagradou, foi o fato de as informações estarem todas na parte interna da caixa, pois, como eu uso apenas meio tubo para colorir a nuca, gosto de guardar o restante na embalagem e ficou difícil de ler sem rasgar a caixinha.

Quanto à promessa de não manchar, a marca está de parabéns. Costumo usar o turquesa da Directions e no dia em que pinto, sai manchando tudo, roupa, fronha, pescoço. Com a Keraton Hard Fix não tive esse problema. A tinta quase não sai na lavagem e não mancha nada. Também foi excelente na “convivência” com o ruivo, não precisei lavar a mecha separada, pois não mancha e não faz sujeira.

IMG_20141119_173230434

Quanto ao desbotamento, eu fui para a praia pouco depois de pintar, então ela desbotou bastante. A cor ficou ótima durante umas três semanas, depois disso, já começou a desbotar bem. Como a minha raiz já está descolorida, vou utilizar a tinta como um tonalizante para reavivar a cor.

Achei que a Keraton Hard Fix tem um excelente custo-benefício e cumpre bem o que promete. O preço médio é 27 realezas. Para conhecer todas as cores da linha, clique AQUI.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.