slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Kingsman: Serviço Secreto – Resenha de Casal

Em meio a tantos filmes de heróis, surge Kingsman: Serviço Secreto, dirigido pelo Matthew Vaughn , que consegue trazer algo novo.

Kingsman: Serviço Secreto

Assistimos na CCXP – Comic Con Experience algumas cenas de Kingsman – Serviço Secreto, achamos as cenas de ação exibidas muito fodas, esse é o termo, e sem dúvida o filme entrou na nossa lista de filmes para assistir juntinhos.

De Matthew Vaughn, diretor de Kick Ass e X-Men: Primeira Classse, eu não esperava pouca coisa, mas confesso que o filme me surpreendeu mais do que eu esperava.

O filme é uma adaptação da HQ The Secret Service , criada por Vaughn e Mark Miller, que foi criada depois da dupla assistir o nosso querido James Bond em Cassino Royale, ou seja, se trata de uma divertida homenagem aos agentes secretos e conta o caminho até a “licença para matar”

O aspirante a agente, Gary “Eggsy” Unwin, é interpretado por Taron Egerton, que convence no papel de garoto rebelde e pobre de Londres que encontra a salvação no legado do pai. Como “mestre”, temos o espião Galahad, vivido outrora como rei, Colin Firth, que está ótimo no papel de um elegante e experiente agente secreto que desce a porrada quando precisa.

O antagonista,  Richmond Valentine, vilão clássico, ganha vida com Samuel L. Jackson, um bilionário que tem um plano de eliminar boa parte da população mundial, e para isso, conta com a ajuda da sua assistente fatal,  Gazelle, vivida por Sofia Boutella.

É uma mistura de 007 com Kick Ass e uma pitada tarantinesca. As cenas de ação cheias de violência, ganham uma estética similar à de Kick Ass e parecem sair de um quadrinho, e essa experiência cheia cenas de ação sensacionais e senso de humor são o ponto alto do filme e faz você ignorar alguns probleminhas com o ritmo do filme.

Ah, e prestem atenção na participação de nada mais , nada menos que,  Mark Hamill, sim, o nosso eterno Luke Skywalker que está prestes a retorna rno novo Star Wars.

Mais do que recomendado, esperamos que Kingsman se torne o novo 007 e renda boas continuações!

Sinopse

Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Trailer

E não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: Omelete,  Adoro Cinema

 

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!