slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Leave-in Papaya Fruit Therapy Left – Resenha

Na nossa última viagem para a praia a gente usou muito o Leave-in Papaya da linha Fruit Therapy da Left. Olha só a nossa resenha completa.

Sobre o Leave-in Papaya

A linha Fruit Therapy Nano Papaya + Creatina e Queratina foi desenvolvida para reconstruir cabelos danificados. Suas fórmulas são enriquecidas com creatina, queratina, extrato de papaya, microcápsulas de vitamina E e nano-emulsão de silicone.

Leave-in Papaya

O que eu achei

A embalagem do leave-in Papaya que recebi é de 160ml, bem pequena e com válvula pump. Como o produto tem protetor térmico, acabei levando ele para a praia nas férias. A válvula foi útil pois evitou contaminação e sujeira quando estávamos na praia. Porém, o ponto negativo é que para aproveitar todo o produto no fim, você precisa tirar a tampa e aí fica uma bagunça só.

_MG_9675

O leave-in Papaya é um creme bem levinho, não é o produto ideal para cabelos cacheados, mas como usei na praia, ele serviu super bem para desembaraçar os fios depois do mar e não deixar o cabelo super ressecado. Foi meu companheiro em todos os dias de praia e não deixou meu cabelo pesado. O Paulo, que tem o cabelo super fininho, também usou e aprovou.

_MG_9682

O cheiro é bem gostosinho e doce. Não é tão gostoso quanto o shampoo da linha, mas eu curti. O produto espalha fácil e não precisa utilizar uma quantidade muito grande.

Não testei ele como protetor térmico para escova ou chapinha, mas posso dizer que o produto me ajudou bastante contra os danos do sol e mar.

A linha toda é livre de parabenos e petrolatos e a Left não realiza testes em animais. O valor do leave-in é 30 realezas, um valor que eu considero um pouco salgado pelo tamanho do produto (vamos abaixar o preço aí pessoal!!), mas vale testar.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.