slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Linha Lifthair Restaurador Intenso – De Sirius

Comecei a usar a linha Lifthair Restaurador Intenso da De Sirius logo após parar a rotina de no poo, estava morrendo de medo do meu cabelo estranhar os proibidos e dar xabú, mas deu super certo.

Sobre a Linha Lifthair Restaurador Intenso

shampoo

Shampoo Lifthair Restaurador Intenso

Limpa suavemente repondo as proteínas nas partes mais danificadas dos fios. Restaura gradativamente o equilíbrio hídrico, nutre e fortalece os cabelos.
Ativos: Queratina hidrolisada, proteínas da seda e silicones.
ph 4,0 a 5,0

mascara

Creme Lifthair Restaurador Intenso

Recupera profundamente cabelos secos, quebradiços e extremamente danificados. Disciplina os cabelos com forte ação anti frizz. Reequilibra o teor de lipídeos perdidos pelos desgastes químicos e mecânicos. Pode ser usado como defrisante.
Ativos: Óleo de coco, óleo de trigo, queratina, proteínas da seda e silicones.
pH 3,0 a 4,0

condicionador

Condicionador Lifthair Restaurador Intenso

Condiciona intensamente proporcionando desembaraço imediato. Repõe as proteínas nas partes mais danificas. Restaura gradativamente o equilíbrio hídrico/lipídico, nutre e fortalece os cabelos.
Ativos: Queratina hidrolisada, proteínas da seda e silicones.
pH 3,0 a 4,0

_MG_0425

O que eu Achei:

É uma linha reconstrutora, que deixa o cabelo bem encorpado e é voltada para fios secos e danificados. Gosto de linhas reconstrutoras porque, apesar de meu cabelo no momento estar bem saudável, a coloração acaba judiando dele.

O shampoo está entre o perolado e o transparente. Não é um shampoo hidratante, mas não ressecou nadica de nada meu cabelo, mesmo tendo sulfato. Limpa já na primeira lavagem, embora eu goste sempre de lavar duas vezes.  O cheiro é gostosinho e a embalagem é grande, vem 250ml.

O creme restaurador é uma máscara com consistência de manteiga. Eu amo máscaras com esse tipo de consistência, sinto meu cabelo ficar super encorpado. Como é uma linha reconstrutora, não uso a máscara em todas as lavagens porque tenho medo de dar uma carga muito grande de queratina. Costumo usar ela uma vez por semana, ou até menos.

Não é uma máscara super hidratante, e nem é a promessa dela. O cabelo não desmaia, mas você sente os fios super alinhados! O creme restaurador tem ph baixo, de 3.0 a 4.0 e, nem seria necessário utilizar um condicionador, mas eu recomendo que você use o condicionador da linha, vai por mim!

A embalagem tem 250g e não tem um rendimento muito fantástico, usei meio pote em mais ou menos um mês, usando uma vez por semana.

Agora vamos falar minhas impressões sobre o condicionador. Ele é bem ralinho, super líquido e não é muito hidratante. A coisa mais legal que senti nesse produto é que ele tira totalmente a rigidez que a máscara deixa nos fios e deixa o cabelo super maleável. Conforme vou aplicando, meu cabelo já começa a formar as ondas e cachos.

A embalagem do condicionador é menor que as demais, tem 180ml, o que acho meio ruim, porque como ele é bem líquido, provavelmente vai acabar super antes dos outros.

Pelas minhas pesquisas rápidas, o valor de cada produto está mais ou menos na faixa de 30 realezas, e acho que compensa se seu cabelo estiver nas últimas. Essa linha vai dar um bom up nos fios danificados.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.