slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Maionese #TodeCacho – Resenha

A resenha de hoje é de um produto emblemático e diferentão. Será que a Maionese #TodeCacho funciona ou é melhor usar Hellmann’s? Chega junto na resenha completa!

Maionese #TodeCacho

Sobre a Maionese #TodeCacho

Uma VERDADEIRA NUTRIÇÃO só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo… ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados… a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! 😉

Maionese #TodeCacho

O que eu Achei?

Pra começar…essa embalagem é bizarra…toda vez que olho pra ela penso em crianças passando no pão..hahaaha. Não curto muito não. Outro detalhe, e eu preciso admitir uma coisa muito errada aqui, é que eu costumo enfiar a mão no pote pra pegar máscara (não me julguem) e o bocal desse pote é ruim demais! Acho que quando o produto estiver no final, vai ser terrível de aproveitar tudo. Ou seja, embalagem diferentona mas pouco funcional.

_mg_9935

A consistência do produto foi outra coisa que me assustou de início. Ele é bem pouco consistente, e na primeira vez que usei perdi um tanto de produto porque simplesmente escorreu da minha mão! Muito errado isso aê!

O cheiro é gostosinho, como o produto tem proteína de ovo, dá aquele medinho de ser fedida, mas vai com fé! Quem usa a maionese culinária no cabelo normalmente sofre com o cheiro, então é uma boa solução.

Além da proteína do ovo, a Maionese #TodeCacho ainda tem Óleo de Abacate e Azeite de Oliva. Essa que testei não é liberada, mas existe a opção Light pra quem não usa os proibidos.

_mg_9931

Essa maionese é uma nutrição power, desenvolvida especialmente para cabelos tipo 3 e 4. Como ela promove uma nutrição muitoooooo potente, é indicado usar a cada 15 dias, pra não pesar nos fios. A marca indica a utilização após o shampoo, com tempo de pausa de 3 a 5 minutos. Foi assim que eu utilizei e aí vão as minhas considerações.

Quando eu comecei a aplicar, senti aquele creme molão e pensei…”xiiiii, vai dar certo não”. Ledo engano, minha cara! Passei no cabelo todo, enluvando mecha a mecha (até aí ela se comportou como uma máscara normal, só um pouco mais líquida). Fui tomar meu banho relaxante linda e bela e enquanto eu ensaboava meu corpitcho a magia aconteceu!

_mg_9944

Na hora do enxague meu cabelo tava completamente derretido, mas emoliente do que com qualquer outro produto que eu já tenha usado. Soltinho, hidratado, leve, nutrido, maravilhoso. Diferente de outras máscaras que já usei, continuei sentindo a sensação de cabelo derretido mesmo depois de aplicar o condicionador e finalizar.

Amei demais esse produto e já tô indicando pra meio mundo, #SalonLinePagaNóis! Vale muito a pena, o pote é gigante (500g) e o produto tem um ótimo rendimento, mesmo sendo moleguento. O preço médio é 20 realezas, menos que um Big Mac (eu acho, não sei o preço de um Big Mac pra ser sincera).

E vocês? Já usaram essa Maionese doida no cabelo? Qual foi o resultado com você?

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.