slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Make B Batom Perfeito Light Rouge O Boticário – Testei

batom

Nessa minha vida de comprar batons, acabei me deparando com essa belezinha. O Make B Batom Perfeito Light Rouge da O Boticário. Quer saber o que eu achei?

Make B Batom Perfeito Light Rouge

Quem me acompanha no facebook já deve ter visto eu comentando o quanto quero o Red Velvet da Lime Crime, mas, como eu ainda não sou rica, estou caçando outros batons mates vermelhos divos mais baratos por aí.

E nessa busca, acabei na O Boticário. Tava lá na correria do horário do almoço, e pedi pra vendedora um batom vermelho mate. Ela me indicou o Make B Batom Perfeito Light Rouge. Na hora, achei a cor bonita e, aproveitei os 30% de desconto da promoção de maquiagens (acho que esse desconto era só naquela semana) e saí faceira com meu batonzinho novo.

Mas, depois de um tempo, olhando o bichinho de perto, vi que ele não é mate, o que me deixou levemente frustrada. Questionando a marca no facebook, recebi a seguinte resposta:

“O Make B. Batom Perfeito é de fácil aplicação, oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Com FPS 25 UVA++, Vitaminas A e E, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Estimula a renovação celular e melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios. Mas não tem apelo de efeito mate.”

Ou seja…né. Mas, vamos falar de coisa boa, a nova yogurteira topterm, digo. Primeiro, essa embalagem tá bonita demais produção, olha isso! O detalhe de strass na tampinha, é lindo. A tampa fecha super bem, e não tem perigo de abrir na bolsa e fazer aquela sujeira. O material da embalagem também tem uma qualidade muito boa, o batom não fica sambando, amei tudo na embalagem.

batom-04

Gente, a durabilidade dele é magnifica! Eu usei com o lápis Vermelhô da Quem Disse Berenice e ele durou mais de 8 horas, mesmo comendo, cochilando, e virando cambalhota. O bichinho tava lá, intacto, para nossa alegria (e tristeza do Paulo).

A cor do Make B Batom Perfeito Light Rouge me agradou bastante, embora eu estivesse procurando um vermelho mais fechado, ele é um tomate mais aberto, com um fundo rosado. Só em foto pra explicar a cor.

batom-01

batom-02

No quesito de hidratação, ele é bem emoliente, mas nada grudento. Fica sequinho na boca (mas não chega a ser mate). A cor fica bem uniforme e ele não fica descascando. O que gostei também é que praticamente não transfere, e a cor não sofre alteração ao longo do dia.

batom-05 batom-06

(Desconsiderem as fotos feias de bocas. Fotos somente com o batom)

batom-07

(Lapís Vermelhô, Batom Make B Batom Perfeito Light Rouge e Pó Translucido).

Ainda pra ajudar, tem proteção FPS 25! Tá aprovadíssimo em todos os quesitos! Apaixonei por ele! Mas ponto negativo pra vendedora que não falou que não era mate…rs.

Vocês podem comprar o Batom Make B Batom Perfeito Light Rouge em qualquer loja O Boticário. O preço médio é R$32,99.

Vocês já conheciam o Make B Batom Perfeito Light Rouge? Tem algum outro batom da marca? Comenta aí! E não esquece de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.