slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

My Little Black Box – Minha Primeira Caixinha de Beleza

box

Neste mês, eu comprei minha primeira My Little Black Box e vou mostrar pra vocês as coisinhas que recebi.

Faz tempo que queria assinar alguma dessas caixinhas de beleza, mas sempre acabava no mesmo impasse, não tenho cartão de crédito e, normalmente, só aceitam essa forma de pagamento. Então eu vi uma foto de uma amiga que assina a My Little Black Box e me apaixonei. Além de aceitar pagamento em depósito, achei que, entre as que vi, é a box que mais vale a pena.

My Little Black Box

A My Little Black Box é uma box que traz cinco produtos internacionais para você testar. Pelo o que pude perceber, eles não enviam amostras grátis e saches, somente produtos full size ou miniaturas. Os produtos vem em uma caixinha preta com papel de seda azul.

My Little Black Box

As caixas são mensais e o valor varia dependendo do conteúdo. Uma coisa bem ruim é que você não pode assinar para receber todos os meses, tem que ficar de olho em quando começa a venda, pois, é muito concorrida e as unidades são limitadas.

Como não consegui assinar a edição de julho, comprei uma Edição Flashback da My Little Black Box. Custou R$60,00 e chegou super rápido e bem embalada.

My Little Black Box

Olha só o que veio:

1 – SmokyShadowBlast 820 Citrus Flair – Covergirl

covergirl

O produto é um duo de sombras cremosas em bastão. É super fácil de aplicar. O bastão é dividido em passo 1 e passo 2. O passo 1 possui a ponta arredondada e deve ser aplicado em toda a pálpebra.  Já o passo 2 é uma sombra mais pontuda, ideal para ser aplicada rente aos cílios e no concavo. A cor que recebi é a 820, o passo 1 é um verde super bonito (amo verde!!!) e o passo 2 um marrom avermelhado.

2 – Lip Primer & Plumper – Elf

elf

Mais um bastão duplo, de um lado é um plumper, produto para hidratar e deixar os lábios com volume. Do outro é um primer, uma base ideal para fixar o batom por mais tempo. Tô doida pra testar essa belezinha, assim que usar, conto procês

3 – MegaLength Mascara – Wet n Wild

wetwild

4 – Oxygenating Facial Scrub – Clean & Clear

clear

Sabonete líquido facial esfoliante que remove impurezas, oleosidade e células mortas. Deixa uma sensação agradável e aspecto saudável.

5 – Smoothing Serum – Aussie

aussie

Sérum em embalagem de 50ml com válvula pump. Deixa o cabelo macio e protege dos danos diários (sol, chuva, calor, poluição).

Esses foram os produtinhos da minha caixinha. Ainda recebi uma balinha pra alegrar meu dia. ^^

bala

Achei que valeu muito a pena. Os produtos são bem difíceis de achar no Brasil, e quando acho, o preço está bem mais salgado.

Pretendo continuar assinando a My Little Black Box. Isso se eu for rápida o suficiente antes que elas esgotem :/

Se você gostou e que assinar, é só acessar o Site . O atendimento é ótimo e super rápido. Fiquei muito satisfeita com a My Little Black Box.

Vocês assinam alguma box de beleza? Comenta pra gente. E não esquece de seguir a gente no facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.