slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro – Resenha de Casal

Será que  O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro é tão espetacular assim como o próprio nome diz?

 O Espetacular Homem-Aranha 2

A minha resposta é sim e não. Sim porque os duelos do filme de fato parecem um espetáculo. Se o Aranha e o Electro estivessem descendo a porrada e a cidade sendo destruída eu é que não ia ficar ali, porém em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro os duelos tem plateia com direito a grades, chega a ser engraçado.

E não, porque o espetáculo é só esse, o filme infelizmente ainda continua na sombra da trilogia do Sam Raimi. Poxa, tem um ator com cara de Peter Parker, os disparadores de teia, um uniforme muito próximo ao dos quadrinhos, a Gwen – A Vanessa odeia a MJ- , vilões novos e só. Poxa Alex Kurtzman e Roberto Orci que roteirinho sem vergonha heim, é tão superficial!

Até entendo que o Marc Webb e cia quiseram fazer algo diferente do que já foi apresentado, mas precisava limar o  J.J. Jameson? E ó, em O Espetacular Homem-Aranha 2 parece que rolou uma inspiração no fraquíssimo Homem Aranha 3, é vilão mal desenvolvido fazendo fila que não acaba mais, coitado do Rhino – quem viu vai entender.

Chegou um momento em que eu e a Vanessa queríamos que o filme terminasse logo. E que sem vergonha essa trama dos pais do Peter, até poderia ser interessante se não ocupasse um tempo imenso do filme com reviravoltas para serem esquecidas no minuto seguinte.

Vale dizer que o visual do filme é bem “Playstation”, sim, a animação e trilha sonora em determinados momentos lembram um desenho animado ou um jogo.

Mas beleza, não vou ficar só malhando o filme, é legal pra assistir em casal e ficar reclamando das tosqueiras e…brincadeira, pode ser interessante se for encarado como uma nova abordagem – que é – e sem comparações. Um filme pipoca para assistir sem maiores expectativas, e sem sono também!

Sinopse:

Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Trailer:

Até Segunda com mais um post sobre cinema e não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: Adoro Cinema e Omelete

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!