slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

O Eterno Curinga – Esmaltes Juliana Paes

esmaltes-julinana-paes

Recebi para testar a linha O Eterno Curinga dos Esmaltes Juliana Paes, uma coleção com 4 tons de preto em diferentes acabamentos, pra quando você não sabe o que usar.

O Eterno Curinga

O Eterno Curinga – Esmaltes Juliana Paes

Com quatro opções de escolha, os esmaltes foram desenvolvidos com nano partículas de Argan e Colágeno para ajudar no crescimento e fortalecimento das unhas

Qual será o esmalte de hoje? Não sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz. Pode parecer indecisão, mas são os pretinhos nada básicos da coleção “Os eternos coringas” dos Esmaltes Juliana Paes. Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosca, com glitter e cintilante.

São 4 tons de preto que duram muito mais tempo, além de proteger e tratar graças à formulação exclusiva que conta com nano partículas de Argan e Colágeno, responsáveis por impulsionar o crescimento e fortalecimento das unhas. As cores ainda contam com secagem inteligente, que foi calculada a ponto de não dificultar a limpeza por parte da manicure, e também não impossibilite a cliente de pegar a carteira ou a chave do carro na hora de ir embora.

O que eu achei:

Gosto bastante de esmaltes pretos, mas tenho dificuldade de esmaltar e de fazer o esmalte durar.

IMG_8941

Os esmaltes dessa coleção vem em vidrinhos de 9ml, com um pincel que facilita a aplicação. Senti facilidade para esmaltar e o esmalte tem uma secagem bem rápida, o que previne borrões.

São quatro cores, TANTO FAZ tem acabamento fosco, foi o meu preferido da coleção, bem elegante. O QUALQUER UM tem acabamento cremoso. Para um look mais brilhante, dá pra escolher o NÃO SEI que possui glitter, e, por último, o ESCOLHE VOCÊ tem acabamento perolado.

IMG_8938

IMG_8939

IMG_8942

Uma coisa que gostei foi que os esmaltes tem uma textura confortável e não deixam as unhas ressecadas. Porém, esperava mais da durabilidade, que nas minhas unhas não passou de 2 dias.

O preço é amigo, cada vidrinho da coleção O Eterno Curinga custa em média 5,90 realezas e você pode achar a linha em perfumarias.

E vocês, curtem um pretinho básico? Qual esmalte preto é o seu preferido? Conta pra mim. E Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.