slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

O Mundo Segundo Mafalda – Exposição de 50 anos

mafalda

Visitamos a Exposição interativa O Mundo Segundo Mafalda que comemora os 50 anos da personagem e estará aberta até o final de fevereiro na Praça das Artes aqui em São Paulo.

A exposição já passou pela Argentina, México, Chile e Costa Rica e está em cartaz no Brasil desde 17 de dezembro. Com espaços interativos, quadrinhos em tamanho real e oficinas para as crianças e adultos, a exposição O Mundo Segundo Mafalda é um rolê que vale muito a pena e a gente indica.

O Mundo Segundo Mafalda

Dividida em 13 módulos e duas oficinas, “O Mundo Segundo Mafalda” é uma viagem pelos cartoons e histórias em quadrinhos que cativam leitores de todo o mundo. A mostra, pensada para adultos e crianças, apresenta também outros elementos que ajudam Mafalda a compreender o mundo cada vez mais confuso para seus pequenos olhos, como sua casa, o carro de seus pais, os amigos, seu armário, os globos ‘terráqueos’, além de publicações originais.

As tirinhas foram publicadas entre 1964 e 1973 pelo cartunista Quino, quando o contexto histórico era o da guerra fria e quando tiveram início também as ditaduras militares latino-americanas, no Brasil e na Argentina inclusive. Mas as preocupações da personagem com o mundo permanecem atemporais.

O Mundo Segundo Mafalda

O Mundo Segundo Mafalda
Praça das Artes, na Avenida São João, 281 – Centro – São Paulo
Próximo às estações Anhangabaú e República do Metrô
Entrada grátis
De 17 de dezembro até 28 de fevereiro de 2015
Todos os dias, das 9h às 20h

Confira nossa Galeria de Fotos:

O passeio é divertido e vale a pena curtir a dois. Se você ainda não esteve por lá, aproveite. A entrada não tem fila e a exposição é muito divertida.
Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fotos: Paulo Galiza

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.